18 de jan de 2013

White Collar Exclusivo: Sobre a volta da série e do papai!!!


(Cuidado Spoiler a frente!!!) Daddy Issues vai reinar quando White Collar  retornar na próxima semana, como vimos pela última vez Neal Caffrey chegar à conclusão de que Sam é na verdade seu pai, James. 
Mas a questão permanece: Pode este homem ser de confiança? E porque Elizabeth se envolve na estréia da próxima semana , podemos esperar ver muito mais de Tiffani Amber Thiessen daqui para frente?

O criador da série Jeff Eastin na semana passada após o painel TCA para sua série de Verão, a Graceland , falou sobre o que acontece a seguir para Neal e se um clássico suspense  de Whitte Collar está a caminho ...


TV Fanatic : É a história de Neal / pai que vai nos levar pelo resto da temporada? O que podemos esperar?
 Jeff Eastin : Yeah. Neal queria saber quem é seu pai. Nós trabalhamos  nisso por um longo tempo e, como ele está fazendo isso de repente 'aqui é seu pai. O problema é que ele diz, 'Vá se ferrar. Você já esteve aqui e você está mentindo para mim o tempo todo. " Então, Neal não é realmente feliz com isso.

Peter não está se sentindo feliz com isso, mas Elizabeth o fala 'Olha, você sabe que em sua mente que você é como seu  pai Neal. " "Sim, sim", e ela é como, 'Olha Neal tem essa chance, você deve dar a ele. Você deve incentivá-lo ",
.
Então Peter e Mozzie começam a ter suas dúvidas sobre James e depois que é quando Neal finalmente abraçou-o como um pai e agora ele está bravo com eles e as coisas espécie de queda para a frente. Vamos apenas dizer que no final Peter e  Neal se aproximam
.
TVF : Como é difícil para você e seus escritores para encontrar uma maneira de colocar  Elizabeth na história, ja que ela é um pouco fora do mundo do FBI? 
JE : Quando ela estava de volta grávida em [ White Collar 2 ª Temporada ], foi um desafio. .. Eu diria que nunca é um desafio muito grande. Para nós, o grande desafio é que nós  já fizemos quatro temporadas, mas  estas finales midseason, eu tenho que fazer oito deles. Então, tenho que faze-los de forma explosiva.
Agora tem sido nove vezes ou algo assim, e é sempre difícil para tentar restaurar esse equilíbrio. Para mim, o equilíbrio que eu gosto é que eles estão sorrindo [então] Neal sai da sala, e tipo Peter diz  "Você até é algo" e é muito difícil sustentar  sem que as pessoas só vão digam "Neal, você é um idiota. Veja o que Peter fez por você. "
Então, isso é sempre o maior desafio que enfrentamos é apenas tentar voltar para um lugar ... muitas pessoas têm sido apenas como 'eles não podem ser apenas amigos e tudo ser feliz? "

TVF : Podemos esperar o final desta temporada White Collar para responder as coisas ou é ele que vai ser um daqueles momentos de suspense agradáveis ​​que nos levam para a próxima temporada?
 JE : É muito bom. É um momento de angústia, muito bom.

E ai o que achou das respostas? Jeff parece ter enrolado um pouco não? O que você espera do final da temporada de White Collar? Quer ganhar um box dessa série incrível? Nos curta no Facebook e saiba mais sobre!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...