26 de jan de 2013

'X-Men: Days of Future Past': Bryan Singer anuncia o retorno de Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmor


bryan-cantor-x-men-dia-de-futuro-passado-twitter-ellen-page-anna-Paquin-shawn-ashmore-gi.jpg

Uma das melhores partes dos filmes baseados em histórias em quadrinhos é a capacidade de escalar qualquer elenco - de qualquer época - juntos no mesmo filme.
Parece ser o que está acontecendo com "X-Men: Days of Future Past." Bryan Singer, produtor do filme, twittou que alguns atores inesperados aparecerão na sequência de "X-Men: Primeira Classe". De alguma maneira Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore farão parte do filme.

Singer twittou para os seus mais de 25 mil seguidores a notícia inesperada no sábado (26 de janeiro). O tweet sobre o elenco diz:

"Muito animado por receber #annapaquin, @ellenpage & @shawnrashmore para #XMen #DaysofFuturePast - obrigado @BrettRatner por liberá-los!"

Se você sabe qualquer coisa sobre a série de filme "X-Men", você pode ficar um pouco confuso aqui. Afinal, Vampira, Homem de Gelo e  Lince Negra  - os personagens interpretados por Paquin, Page e Ashmore, respectivamente - nasceram muito tempo depois dos acontecimentos que se presume ser uma parte de "Days of Future Past".

Por isso que temos coisas como viagem no tempo! É o que torna a escolha de elenco tão divertida!
Ainda assim, nem Bryan Singer nem o diretor do filme, Brett Ratner, confirmou muito sobre a trama do filme. Programado para iniciar a produção este mês, as estrelas Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult de "Primeira Classe" estão confirmadas para retornar e continuar seus personagens. Singer também confirmou que Hugh Jackman aparecerá para interpretar o papel de Wolverine na nova série. Apesar de haver rumores que indicam a participação de Patrick Stewart e Ian McKellen (que interpretou o Dr. Charles Xavier e Magneto, no original "X-Men"), nenhum ator confirmou.

É possível que tenhamos que esperar até o filme ser lançado em julho de 2014, para entender como tudo isso se encaixa. Até lá vamos comentar nossas teorias e desejos sobre esse novo filme da Franquia X-Men. E para sempre estar atento a essas e outras noticias do mundo do cinema basta nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...