14 de fev de 2013

10 Episódios especiais e clássicos do Valentine's Day



Relembre 10 episódios especiais e clássicos do Dia dos Namorados...



'The Big Bang Theory'

Em "The Large Hadron Collision", Leonard tem a chance de ir para a Suíça e ele quer levar Penny porque coincide com o Dia dos Namorados. Naturalmente, Sheldon está chateado, mas quando Penny encontra Sheldon doente, os dois passam o Dia dos Namorados em conjunto e Leonard leva Raj para o chalé romântico na Suíça. Raj declara que é o melhor Dia dos Namorados de sempre.








'Friends'

Oh, clássico "Friends". Em "The One with the Candy Hearts," as meninas têm uma má-sorte-em-amor na fogueira ("precisamos de o sêmen de um homem justo!" "Ok, Pheebs, se tivéssemos isso, não estariamos fazendo o ritual em primeiro lugar ").

Enquanto isso, Chandler é o braço direito do Joey em um encontro duplo e fica configurado com Janice - a mulher que lhe deu um fora duas vezes nos últimos cinco meses.








'Glee'

Puck canta para Lauren, Finn configura uma cabine de beijo, Kurt confessa seus sentimentos por Blaine - e todo mundo acaba em Breadstix. Clássico de "Glee".












'Grey's Anatomy'

Para Dia dos Namorados em Seattle (There But For The) Grace, há um colapso no telhado do restaurante, levando a uma cirurgia de recolocação de braço ousada, Arizona desempenha o Cupido para o Dr. Bailey e Meredith trata de ser a esposa do novo Chefe McDreamy.







'Modern Family'

Os episódios de duas partes Bixby são alguns dos nossos favoritos que "Modern Family" já produziu. Para o Dia dos Namorados, Claire e Phil interpretam papéis, como a dona de casa Juliana e Clive Bixby, um (para Phil) exótico empresário de fora da cidade. Também foi bom ver a sua incursão no quarto de hotel errado.







'How I Met Your Mother'

"HIMYM" pode ser um pouco hit and miss nos últimos anos, mas o episódio do Dia dos Namorados de 2011 foi maravilhoso. Marshall ainda está em Minnesota, tendo revertido para a versão adolescente de si mesmo, na sequência da morte súbita de seu pai, e Lily vai para trazê-lo de volta. Achamos que a morte do pai de Marshall foi uma das melhores coisas que o show já fez e isso foi um ajuste final para o arco da história. Ah, e também - Barney conhece Nora, que foi outra história gostei.




'The Office'

A segunda temporada episódio de "Office" o Dia dos Namorados é apenas puro "Office" bondade: Michael e Jan no corporativo, o vídeo das " Faces of Scranton ", a corda sem fim de presentes de Phyllis que Bob Vance lhe ofereceu, a Refrigeração Vance, a primeira aparição do bobblehead Dwight e a pobre Pam olhando carinhosamente para Jim depois que ele lhe deseja um feliz Dia dos Namorados.

Pulando em frente para a 7 ª Temporada, com Michael e Holly recebendo suas demonstrações públicas de afeto, e em seguida, declaram o seu amor um pelo outro. Ah, e Jim e Pam finalmente fazem sexo em algum lugar no trabalho e descobrimos mais tarde que foi quando o pequeno Phillip foi concebido. Impressionante!


'Parks and Recreation'

Claro, ele só foi ao ar em 2012, mas este foi um episódio muito clássico de "Parks and Rec". Chris foi abandonado e é a pessoa mais divertida e triste de sempre; Leslie envia Ben para uma caça ao tesouro, do Dia dos Namorados, muito complicada (e Ron ajuda, porque é claro Ron ama enigmas) e Ann Perkins termina em um jantar com Tommy. 






'Supernatural'

Naquela que é, definitivamente, a celebração (Dia dos Namorados) mais grosseira na nossa lista, os homens de "Supernatural" investigam casais comendo uns aos outros até a morte em "My Bloody Valentine." Eca! Acontece que um Cupido rogue é o responsável, sob as ordens de Famine, um dos Four Horsemen of the Apocalypse (Quatro Cavaleiros do Apocalipse).




'The Simpsons'

Na 4 ª temporada, Lisa consegue despertar o interesse Ralph Wiggum, quando ela lhe envia uma Valentina porque ele ainda não tinha recebido. Ele persegue-a muito, mas no final tem que aceitar que eles são apenas amigos. E em " Love Springfieldian Style ", a série aborda o Dia dos Namorados como tradicionalmente faz no Halloween - com três vinhetas sobre o amor. Nós gostamos de Marge e Homer como Bonnie e Clyde…são os melhores.




Gostaram de rever alguns episódios românticos das séries...para mim o de Modern Family foi o melhor e para vocês? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...