8 de fev de 2013

6 motivos para assistir a nova temporada de Smash


A primeira temporada começou a ficar um porre para o final, mais a série voltou e promete melhorar nessa nova temporada...
Não apenas um, mas dois musicais: a nova temporada começa com críticas confusas para o musical sobre Marilyn Monroe, Bombshell. Assim conforme equipe criativa começa a trabalhar em outro show, Hit List, ele começa a aparecer e roubar holofotes do primeiro.
"Temos dois musicais que você está vendo em vários estágios de desenvolvimento", disse o novo showrunner Joshua Safran, acrescentando que um par de produções vai ajudar a série "remove a cortina sobre esse mundo que a maioria das pessoas não viram e mostrar esse processo. "

Fora o velho, entra o novo: Estão fora personagens sem brilho como Dev, Ellis e o em breve ex-marido da Julia. Então, onde é que Smash vai para encontrar novos artistas? Broadway, é claro! Novos membros do elenco Jeremy Jordan (Jimmy), Andy Mientus (Kyle) e Krysta Rodriguez (Ana), todos têm raízes fortes no Great White Way.
Jordan, recém-indicado ao Tony por Newsies, nos disse que sabe o que faz o seu personagem complicado: "Ele é muito parecido comigo ... exceto em relação as drogas e ser um idiota, e eu me conecto com seu lado introvertido ".
Assista Jimmy encantar a personagem de Katharine McPhee, a agora solteira Karen, enquanto o diretor ranzinza, Derek se apodera de Hit List e quer fazer mudanças. 

Quem está roubando o show? Nenhuma surpresa aqui: Jennifer Hudson facilmente levanta a barra para todo mundo em seus três episódios. Sua personagem Veronica Moore é uma estrela da Broadway definida para ensinar Karen e Ivy (Megan Hilty) uma coisa ou duas sobre como gerenciar os holofotes e os números musicais de Hudson são, em uma palavra, sensacionais!
Poderíamos ver mais de Hudson nessa temporada? "Absolutamente", Leslie Odom Jr. (Sam) nos disse. "Ela é uma moça ocupada. Tivemos a sorte de consegui-la e pelo tempo que a tivemos ela foi uma explosão. Eu sei que ela volta se estiver disponível então eu absolutamente acho há uma chance de vê-la novamente. "

Também assista uma reunião de Will & Grace entre Debra Messing e Sean Hayes assim como a legendária Liza Minnelli, Daniel Sunjata de Grey’s Anatomy e mais Bernadette Peters como a intrometida mãe da Ivy.

Relacionamentos instáveis: Ivy ter dormido com o noivo de Karen vai impedir as duas divas de ser BFFs, mas o relacionamento de Tom e Julia também vai atingir uma fase difícil, de acordo com o próprio Tom, Christian Borle: "Acho que a última temporada foi muito sobre Tom apoiando a Julia durante muita loucura. É hora de Tom ter algo de sua própria [e] existem ainda mais desafios no horizonte entre Tom e Julia, em relação como eles vão equilibrar a sua parceria e amizade. "

Tom e seu namorado Sam também vão enfrentar desafios quando Sam sair da cidade (e do relacionamento) para fazer parte da turnê nacional de Book Of Mormon.

Foco! Foco! Foco! O que faltou na primeira temporada de Smash, a segunda traz bem. Smash, de acordo com Borle, está "focada como um raio laser na Broadway ... há um monte de séries policiais, muito drama médico, muitos shows sobre advogados, mas há apenas um show sobre a Broadway "(Ele está falando a verdade -. os novos episódios estão claramente mais fundamentados e a narrativa esporádica da primeira temporada foi simplificada lindamente).


Cut, Print, Moving On! Como o número musical que abre o primeiro episódio, o produtor executivo Craig Zaden disse que eles estão se movendo para além do que não funcionou na primeira temporada e agora estão fazendo o show que sempre pretenderam: "Temos sorte que a NBC deu-nos outra chance de voltar e corrigi-lo. Eles poderiam ter dito "Ok caras que vocês tentaram então...", mas não o fez. Eles disseram: 'Nós acreditamos muito nisso. O corrijam e vamos colocá-lo em uma segunda temporada. "

E ai animados para essa nova temporada de Smash? A série vai conseguir bombar? Comentem e se quiserem ganhar um box da primeira temporada da série só participar de nossa promoção no Facebook: A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...