27 de fev de 2013

Arrested Development: Quarta temporada será a única



A família Bluth está de volta! Cancelada em 2006, Arrested Development foi “ressuscitada” este ano pelo canal de streaming Netflix.


Fãs de Arrested Development, se preparem para ficar desapontados de novo. Cancelada em 2006, a série foi “ressuscitada” ano passado pelo Netflix e ganhou uma quarta temporada, com direito à volta do elenco original. Mas de acordo com o CEO do canal de streaming, Reed Hastings, a nova temporada também será, definitivamente, a última.

O executivo confirmou a intenção do Netflix de dar uma temporada única para a comédia durante conferência realizada na tarde de 25 de fevereiro, com investidores. Hastings justificou a decisão ao jornal Wall Street Journal, dizendo que seria “extremamente difícil reunir o elenco novamente” para uma quinta temporada.

Em entrevistas anteriores, Mitch Hurwitz contradizia a informação, alegando que era possível a encomenda de temporadas adicionais. Apesar disso, a decisão do Netflix faz sentido, pois desde a época do primeiro cancelamento de Arrested Development parte de seu elenco vem se ocupando com suas carreiras cinematográficas.

Curiosamente, o futuro da série pode ser o cinema. A possibilidade de levar a família Bluth para às telonas está sendo discutida há algum tempo, e a popularidade do programa no Netflix pode ser o fator determinante para o início de uma franquia cinematográfica.

Enquanto o futuro de Arrested Development segue em aberto, seu quarto ano chega na rede de streaming em 4 de maio. Com algumas participações especiais como é o caso de Ben Stiller, que engrossou a lista de convidados especiais da quarta temporada de Arrested Development – o ator reprisará o papel de Tony Wonder, mágico rival de GOB (Will Arnett), segundo o Entertainment Weekly. A princípio, Stiller aparecerá somente em um episódio.

Seth Rogen, Kristen Wiig, Conan O’Brien, Isla Fisher e John Slattery também participarão da temporada única da comédia no canal de streaming Netflix.

Confira as primeiras fotos oficiais, que mostram os personagens de Jason Bateman e Michael Cera:





Todos os 14 novos episódios serão disponibilizados de uma só vez.

Eu adoro maior parte do atores que estrelam esta série de comédia...estou super ansiosa pelo retorno!! Quem mais está ansioso pelo retorno dessa série? 

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...