13 de fev de 2013

Arrow: Entrevista - Emily Bett Rickards fala sobre Felicity e da "relação especial" com Oliver



Atenção, fãs de Felicity Smoak: Não percam o episódio de hoje da série recém-renovada Arrow, a menina de óculos sai, finalmente, de trás da mesa e assiste o Ollie quando ele é ferido.

Isso significa que podemos esperar que a senhorita Smoak entre no ‘negócio’ do vigilante? E sobre sua óbvia queda por Ollie? E que personagem vai voltar, e interagir com Felicity muito em breve?

ENTREVISTA:

Parabéns pela renovação da segunda temporada!

Muito obrigado! Estamos todos muito, muito felizes! É um grande elogio para a nossa equipe.

Foi muito divertido ver mais de Felicity em ação esta semana. Como foi isso para você?

Para mim, eu estava muito, muito animada desde a primeira vez eu comecei a ler o roteiro. Para Felicity, eu acho que ela é extremamente nervosa e um pouco apreensiva. No final do episódio, vemos seu condicionamento sobre como isso vai mais além e, sim, ela está nervosa, mas para ela tudo faz sentido, sobre Oliver ser quem ele é.

Tudo o que ela vive no episódio realmente não vai a colocar para baixo tanto quanto eu teria esperado. Mesmo Diggle comenta sobre isso. Isso é apenas Felicity?

Acho que isso é parte dela, mas quando eu estava lendo o episódio e trabalhando sobre o mesmo, tudo apenas se esclareceu. Ela tem uma mente muito matemática e sistemática e tudo se encaixou quando o grande segredo foi revelado. Ele simplesmente esclareceu muito!

Temos mais de Felicity esta semana, mas, claro, há ainda mais vindo tanto no universo da série ou com os conhecimentos que temos dos quadrinhos?

Quando Felicity entra no mundo dos quadrinhos - por favor me corrija se eu estiver errada, mas eu fiz um pouco de pesquisa sobre ela - ela é mais velha do que eu sou nas histórias em quadrinhos e ela está relacionada a Firestorm e tem super poderes, que nós não estamos mostrando na série. Então eu não tenho certeza de quanto isso vai passar das histórias em quadrinhos. Nós definitivamente vamos começar a vê-la aparecer mais em Starling City, mais tarde na primeira temporada e também segunda temporada.

E ela provavelmente tem uma quedinha por Oliver. É seguro dizer isso?

Eu acho que ela sabe que Oliver é um ser humano com muito boa aparência. [Risos] Sim, ela tem uma relação especial com o Oliver, uma vez que a revelação acontece. Ela quer chamá-lo à razão em todas as suas mentiras e ajudá-lo a tornar-se um Oliver melhor, e não apenas um melhor vigilante ou melhor Aqueiro.

Na minha visão do episódio, quando Oliver está em seu carro, ele está vestido, mas quando ela o puxa para o quarto com Diggle, já não tem a camisa. O que aconteceu entre essas duas cenas?!

O que aconteceu é que ela tentou levá-lo para baixo, ele estava sangrando e havia sangue por toda parte. Ele foi baleado por isso eles tentam resolver, não podiam fazê-lo, tentou trazê-lo para baixo, ele é muito grande, acho que no turbilhão de o fazer descer as escadas [risos]...E eles tentaram mete-lo em cima da mesa, o mais rapidamente possível.

E no processo sua camisa caiu...

A camisa caiu! Aqueles abdominais estavam chorando para sair! [Risos]


Neste ponto, qual é o maior recurso/bem de Felicity? É sua mente ou algo mais do que isso?

Eu acho que ela também traz uma dinâmica diferente para o grupo e eu acho que eles precisam. Eles estão sempre presos em suas maneiras masculinas. Eles precisam de alguém com um ponto de vista objetivo, que não teve a experiência em combate e matando de modo que ela não é tão insensível a isso. Isso afeta ela, também, e eu acho que isso é realmente dinâmico para o grupo. Acaba se tornando um grande recurso.

Será que vamos vê-la interagir com outras pessoas no elenco de Arrow? Até agora tem sido principalmente Ollie e, neste episódio, Diggle - mas quaisquer outros chegando?

Temos a Caçadora (The Huntress) voltando e nós temos alguns problemas no encontro delas. Tivemos um grande momento gravando isso com Jess [Jessica de Gouw]. Foi um grande dia no set.

As coisas ficam físicas, tanto que, Felicity, precise defender-se ou é mais uma surra verbal?

A Caçadora a obriga a obter um tipo de informação.

Como você está lidando com os fãs de Arrow, assim como os fãs de quadrinhos? Eles são tão atentos à série.

Eu definitivamente estou ainda me acostumando a eles. Eu acho que é um elogio muito bom para a nossa equipe e ao trabalho e todas estão realmente felizes de estar trabalhando na série. O carinho que estamos recebendo dos fãs, é tão favorável e faz todo mundo sentir que estamos fazendo a coisa certa e indo na direção certa. É muito doce e que todos nós somos muito, muito gratos!

Promo Estendido da Mid-Season de Arrow (Legendado):



Gostou? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...