20 de fev de 2013

Arrow: Será que Felicity Smoak se vai juntar ao grupo de Oliver o tempo inteiro?


O grande segredo de Oliver Queen está um pouco menos secreto nestes dias.

Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), garota de TI, juntou-se à lista daqueles que sabem que o bilionário playboy (Stephen Amell) é realmente o vigilante chamado The Hood, também conhecido como Arrow. Mas há um problema: Ela só vai ajudar Oliver e Diggle (David Ramsey), com questões relativas à localização de Walter (Colin Salmon). Mas considerando que Rickards foi promovida a regular, parece que ela vai se juntar ao Scooby Gang em tempo integral. Como isso afeta o seu relacionamento com Oliver? TVGuide.com falou com Emily Bett Rickards para saber um pouco mais, segue a entrevista abaixo:

Parabéns por ter sido promovida a série regular! Quão animada você estava quando você descobriu?

- Oh meu Deus, eu estava fora de mim. Fiquei muito lisonjeada. Estamos todos animados para uma segunda temporada.

Felicity meio que se juntou ao Scooby Gang, mesmo ela só estando fazendo isso para ajudar a rastrear Walter. Qual será o seu papel no grupo a partir de agora?

- Cria uma certa dinâmica diferente do que Olivier e Diggle tinham, porque ela é o oposto de Diggle, no sentido de que ela não tenha visto alguém morrer e esse não é realmente seu trabalho do dia regular. Seu papel agora é ajudá-los a resolver crimes diferentes na cidade de Starling, bem como criar um equilíbrio diferente para o grupo que o público, e Olivier e Diggle, gostaram também. Ela é desajeitada, mas tem uma coragem peculiar. Por mais que ela seja socialmente inadequada, ela está sempre animada para hackear alguma coisa. Ela é muito inteligente. Eu acho a sua profundidade emocional e sua capacidade emocional interessante, porque ela é tão socialmente desajeitada.

Será que vamos vê-la no campo, já que o seu forte é mais sobre como trabalhar com computadores?

- Nós vemos um pouco disso no episódio de quarta-feira. Ela entra em um pequeno problema que vem junto com Diggle e Oliver na cena do crime. Mas ela permanece na ‘Função’ com os computadores e a ajuda-lo dessa maneira também. Nós vamos ter um pouco gosto disso e espero que um pouco mais no futuro também.

Ela estabeleceu limites ao dizer que ela está apenas ajudando quando se trata de Walter, mas vamos ver essas linhas começam a se desfocar?

- Suas linhas, necessariamente, não se desfocam, mas começam a mudar. Eles começam a alterará no decorrer ao longo do curso de obter mais e mais dele. Assim que você presenciar algumas das coisas que acontecem, você não pode esquecer e des-testemunhá-las. Há uma inocência que ficará perdida. Ela está fazendo isso para encontrar Walter. Ela tem morais estritas. Ela não quer ver pessoas boas se machucarem e morrerem. Ela começa a ter mais respeito pelo que eles estão fazendo, porque eles estão tentando proteger a cidade. [Mas] há uma questão sempre em sua mente: Em quem me estou tornando? Será que deveríamos estar dando a essas pessoas uma chance de se redimir?

O que você pode adiantar sobre os obstáculos que eles enfrentam quando se trata da caça a Walter?

- Não há pistas, não há indícios. Eu acho que ela espera que percorrendo a lista e ajudando Oliver e Diggle que algo apareça. Ela sente como se tudo fosse ligado e com o caminhar dos episódios, você começa a ver o quanto as coisas estão ligadas. Mesmo que o seu papel se expanda e ela fique em Starling City para ajudar também, ela está simplesmente esperando que uma pista irá apareça e que mostre onde ele está. Mas não há nada ainda.

Não tenho certeza se você já viu o burburinho na Internet, mas todo mundo tem falado sobre a química entre Felicity e Oliver.

- Sim, Olicity, eu acho que é isso. [Risos]

Como é que o relacionamento deles muda agora?

- É difícil dizer se lá vai ser um interesse amoroso / paixão / relacionamento, mas a relação definitivamente começa a mudar. Oliver tem um monte de paredes, mas com o maior muro para baixo - o seu segredo - mesmo que ele ainda tenha segredos de todos - permite que Felicity veja Oliver mais claramente. Agora eles podem ser um pouco mais verdadeiros um com o outro, o que obriga a mudar alguma coisa em seu relacionamento.

Como ela sente sobre a volta da The Huntress (A Caçadora, Jessica de Gouw) para a foto, já que isso significa que Felicity não é a única mulher na vida de Oliver que conhece o seu segredo?
- A The Huntress volta em um episódio muito divertido e interessante. É cheio de ação. Foi um episódio tão divertido de filmar. Eu acho que Felicity está questionando-a. Ela não entende quem The Huntress é ou de onde ela veio. Como ela sabe e eu não sabia sobre ela?! Há também o medo subjacente porque The Huntress é muito intimidante.

Será que vamos saber mais sobre o passado de Felicity?

- Nós não conseguimos ver muito sobre seu passado ainda. Nós conseguimos ver um lado vulnerável quando ela começar a se aprofundar nas atividades com Oliver e Diggle. Ela é uma mulher brilhante, mas normal, que fica bastante chocada com o que está vendo e ainda não sabe se é certo ou errado. Espero que nós saibamos mais sobre Felicity em breve. Ainda temos a 2 ª Temporada!

Você está animado para ver mais de Felicity? Então não perca o episódio de hoje à noite.  Deixo aqui a promo do episódio de hoje:



Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...