22 de fev de 2013

E SE: Revolution invadisse outras séries?

Bom galera esse é uma nova coluna que estou trabalhando e desde que vi soube sobre o trabalho de Nolan em Revenge ando pensando sobre isso e o que aconteceria se ocorresse o apagão de Revolution em outras séries! Você confere abaixo o resultado!


Apagão em Revenge:
Com certeza nesse caso a culpa seria de Nolan, e talvez não duraria 15 anos, mais caso não fosse culpa do rapaz ou talvez ele não pudesse voltar atras, as coisas se complicariam. Eu aposto que Emily iria querer acertar as contas com a Victoria no tapa. A iniciativa iria se levantar e fazer um Governo próprio como a de Monroe. E ficaria para Emily, Nolan (se vivo!), Aiden entre alguns dos outros que amamos se manterem vivos e fugir dos poderosos do governo.

Apagão em Grey's Anatomy:
Essa seria uma das séries que o tema poderia ser um dos mais bem trabalhados, simplesmente veríamos nossos amados médicos trabalhando sem todo o aparato que possuem atualmente. Derek teria de parar com a neurocirurgia por que seria impossível detectar tumores entre outras problemas médicos que afetam a cabeça, o mesmo serve para Yang na Cardio e Jackson com a plastica. Se bem que depois de um tempo o Seatle Grace provavelmente iria fechar. Acredito que a longo prazo a turma se manteria unida e sairiam da cidade. Owen seria um dos que pegariam em armas para proteger os amigos e tentaria lhes ensinar a mexer na mesma. Acredito que Karev não se manteria no grupo, assim como Jackson que iria para Boston atras de sua mãe e família.  Bailey talvez se arriscaria ir para Los Angeles encontrar o marido.

Apagão em Pretty Little Liars:
Com certeza a desgraça nas outras séries seria uma benção para nossas mentirosas. Embora eu acredite que Hanna e Caleb  surtariam com a falta de energia. Com certeza Emily seria arrastada pela família para um lugar "mais seguro" e o Team -A teriam que ser bem mais criativos para aterrorizarem geral embora com o tempo iriam se extinguir assim como o das liars onde cada uma delas iriam para um lado diferente.

Apagão em Glee
Nada mais de Regionais, nada mais de Fondue for Two, nada mais de Broadway, para falar a verdade  a Mckinley e NYada fechariam e os nossos losers ficariam perdidos. Finn e Blaine correriam para New York atras da seus amores, Santana poderia voltar para Ohio querendo garantir que Brittany esteja bem. E vejo Sue juntando um grupo para saírem de Ohio e irem sobrevivendo. Muita cantoria rolaria mais iria se extinguindo conforme o tempo fosse passando. Emma seria a surtada da série com o seu TOC e problemas com limpezas dificilmente se adaptaria numa vida no meio do mato.

Bom galera essas são as quatro iniciais que pensei, poderia colocar de mais algumas só que não quis ficar muito repetitivo. E vocês os que achara? Alguma coisa a cima não condiz? Comente e não deixe de nos curtir no Facebook. Para saber tudo sobre Glee curta Glee Club Brasil, aos fãs de Revolution recomendo Revolution Fãs Brasil, para PLL -A crAzy e Grey's Anatomy, minha mania.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...