18 de fev de 2013

Exclusivo: Primeiro Olhar: Dallas coloca J.R. para descansar!



Veja a primeira foto do funeral de J.R.

Temos que dar crédito a Deborah Shelton por ser honesta na sua reação à morte da estrela de Dallas, Larry Hagman, em novembro passado. "Egoísta", diz Shelton, Miss EUA de 1970, que interpretou a amante de JR, Mandy, de 1984 a 1987, "Eu pensei, bem, lá se vai minha chance de voltar a Dallas."

Ela estava errada! A morte de Hagman provou ser um bilhete de volta para o Texas para muitos rostos familiares (como eu já tinha mencionado na postagem: “Dallas: Reunião de personagens da primeira versão no enterro de JR”). Juntando na série os regulares Linda Gray (Sue Ellen) e Patrick Duffy (Bobby) e recorrentes Ken Kercheval (Cliff), Charlene Tilton (Lucy) e Steve Kanaly (Ray) e os velhos rostos Ted Shackelford (Gary), Shelton e Cathy Podewell (Cally) para o dramático funeral de JR  que vai passar na TV a 11 de março.



A homenagem não vai ser nada serena. Cliff faz uma cena e Sue Ellen percorre um caminho potencialmente perigoso com o ex-cunhado, Gary. Para Podewell, a reunião valeu a pena: "A única coisa que poderia torná-la perfeita seria se Larry estivesse aqui com a gente."

Uma pena o que aconteceu com este grande ator, mas quero muito ver este reencontro de personagens. E vocês como acham que vai correr este funeral? Comente e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...