15 de fev de 2013

Hostages: Toni Collette e Dylan McDermott estrelam a nova série de Jerry Bruckheimer


A CBS encomendou o piloto de uma nova série dramática, estrelada por Toni Collette e Dylan McDermott.

Depois de confirmar Toni Collette (United States of Tara) como protagonista de Hostages, o novo projeto da CBS produzido por Jerry Bruckheimer acaba de confirmar Dylan McDermott(American Horror Story) no elenco da série.

Toni Collette
Hostages é adaptada de uma versão israelense que não saiu do papel e mostra a história de uma médica (Collette) escolhida para operar o Presidente dos Estados Unidos, mas dramas pessoais e uma conspiração política acontecerão quando a família dela é sequestrada.
Toni Collette voltará à televisão após estrelar United States of Tara na Showtime, pela qual ganhou um Emmy e um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia.

Dylan McDermott
McDermott vai interpretar um agente do FBI que está envolvido no centro da conspiração ao redor do Presidente Americano, e seu papel promete uma grande surpresa no decorrer da trama.

Jeffrey Nachmanoff (O Dia Depois de Amanhã) escreveu, vai dirigir e produzir o piloto, e JerryBruckheimer será o produtor executivo, juntamente com Jonathan Littman, Omri Givon, Rotem Shamir e Chayim Sharir.

Por enquanto Hostages teve apenas seu piloto encomendado e só depois de aprovado pelos executivos da CBS que tem chances de ganhar novos episódios.
Eu não gostei muito da escolha da protagonista, mas já o Dylan eu amo, por isso vou assistir de certezaO que acharam da escolha dos protagonistas? Acham que a série vai ter chances e passar do piloto? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...