25 de fev de 2013

In The Flesh: Nova Série de Zumbis


In The Flesh, série britânica de zumbis tem seu primeiro trailer divulgado.

O estreante Luke Newberry será o protagonista Kieran Walker, adolescente que cometeu suicídio há quatro anos e agora precisa se reajustar à nova realidade. Seus pais o aceitam de volta, mas ele é rejeitado pela irmã Jem (Harriet Cains), membro da HVF, controlada na cidade pelo pai do melhor amigo de Luke, o vigário Oddie (Kenneth Cranham).

Luke Newberry como Kieran Walker
Criada por Dominic Mitchell, a trama começa com uma reanimação em massa dos mortos – que aqui não são chamados de zumbis, mas sim sofrem da Síndrome de Falecimento Parcial (PDS).

Harriet Cains como Jem (Jemma)
Conforme as autoridades tentam reintegrá-los à sociedade, através da Human Volunteer Force (HVF), os “mortos-vivos” passam por um processo de reaceitação, que inclui tratamentos médicos e implantes, para serem aceitos de volta pelos familiares e entes queridos.

Segundo comunicado do canal BBC3, In The Flesh vai abordar temas como “redenção, perdão, negação e a própria essência do que significa estar vivo ou morto”. A série “é um retrato complexo, mas delicado, sobre o que acontece quando famílias ganham uma segunda chance para consertar o passado e também caminham para um futuro imprevisível”, acrescentou a emissora.


Jonny Campbell (Doctor Who) dirige a primeira temporada, que terá apenas 3 episódios, cada um com 90 minutos de duração. A estreia no Reino Unido acontece a 17 de março.

Confira o trailer:


Eu adoro tudo o que é relacionado com zumbis, mas estou um pouco reticente em relação a série ser britânica, não gosto muito! E vocês o que acham desta nova série? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

Um comentário:

  1. Buenas, enhorabuena por el blog, me gustaría intercambiar enlaces contigo y que nos sigamos mutuamente.
    Un enorme saludo desde http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    Oi, parabéns pelo blog, gostaria de trocar links com você e nós seguimos um ao outro.
    Uma saudação enorme de http://orgullobenfiquista.blogspot.com/
    http://bufandasybanderasamps.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...