20 de fev de 2013

Jason Lee em Second Sight da CBS: Drama investigativo adaptado do canal BBC

JasonLee_MemphisBeat
Jason Lee tem uma nova série a vista, como um detetive da polícia na série da CBS Second Sight
Uma adaptação do drama criminal britânica liderada por Clive Owen, Second Sight que conta a história de LeeTanner, o detetive do Departamento de Polícia de New Orleans . Tanner, porém, está escondendo um segredo perturbador: Ele tem uma doença ocular que faz com que ele tenha terríveis, sonhos de ansiedade visualmente estimulantes e alucinações.
Assegurada por seu médico de que ele não vai ficar cego, Tanner é encorajado a pensar nos efeitos colaterais como um "presente", sinaliza de seu subconsciente que -  hey ! - pode ajuda-lo a resolver crimes.



Carol Mendelsohn é o Produtor-executivo do piloto do thriller psicológico com  Michael Cuesta ( Pátria ), que também vai dirigir a partir de um roteiro que ele co-escreveu com seu irmão Gerald Cuesta. Paula Milne - que criou a versão britânica - Nick Reed, Phil Goldfine e Julie Weitz também vão serem Produtores-executivos destaa série em potencial.
 Lee ja trabalhou na TV, em My Name Is Earl , Up All Night e recentemente em Raising Hope .
Falando sério? A série me lembrou um dos grandes sucessos do ano passado: a série Perception, talvez eu esteja sendo injusto e Perception copiou a série original, mais ainda assim: sera que Second Sight teria sido adaptada se não tivesse existido Perception antes? Acho difícil  E vocês vão querer acompanhar essa nova série? Sera que ela vai vingar? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...