18 de fev de 2013

Mortes que abalaram no mundo das séries!


Ah os escritores sempre pensando em como nós fazer chorar, talvez a morte de ontem em Revenge não seja uma dessas mais com certeza há varias que sentimos. Leia aqui algumas dessas e preparem os lencinhos...

Eddard "Ned" Stark (Sean Bean), Game of Thrones
Como ele morreu: decapitado por ordem do Rei Joffrey.

Photo Gallery: TV's Most Heartbreaking DeathsPorque Sua Morte a sua morte abalou Ned Stark era um dos mocinhos de Game of Thrones, e muito alem disso foi um de nossos personagens favoritos! Depois de descobrir a ilegitimidade do bastardo rei Joffrey, Ned foi traído por seus "amigos" e publicamente decapitado. Para piorar a situação, toda a provação foi testemunhada por sua filha Sansa, cujo noivo Joffrey depois a obrigou a ver a cabeça do pai. Uma ousadia dos escritores que deu certo no final das contas.





Bobby Singer (Jim Beaver), Supernatural


Como ele morreu: : tiro na cabeça. Mais tarde, ele "morreu" pela segunda vez depois de seu espírito voluntariamente deixou o mundo dos vivos permanentemente.


Porque a Sua Morte abalou? "Tio" Bobby era a única família de Sam e Dean depois de terem perdido os seus pais.Sabendo o quanto os irmãos dependia dele, Bobby recusou-se a passar para o outro lado quando ele foi baleado e permaneceu na Terra como um espírito, que só fez a sua segunda morte mais dolorosa quando ele lentamente se tornou um espírito vingativo. Quando Sam e Dean foram dizer seu adeus final, ele passou um último conselho aos seus amados: Quando a hora chegar, siga em frente. 

Xerife Graham - O caçador (Jamie Dornan) - Once Upon a Time

Como ele morreu: Com o coração esmagado pela Regina.

Porque a Sua Morte é desoladora: O personagem teve uma morte muito prematura, e é ate hoje é muito lembrado pelos oncers. Morreu nos braços de Emma, depois de beija-la, sendo dos personagens de conto de fadas o primeiro a ter a maldição quebrada. E bem eles formariam um casal bonito se ele tivesse permanecido vivo.


Galeria de fotos: Mortes mais doloroso da TVVincent Nigel-Murray (Ryan Cartwright), Bones

Como ele morreu: Ele foi baleado e morto por atirador Jacob Broadsky. 
Porque a Sua Morte abalou? O peculiar assistente era amado pelos fãs (e foi revelado durante a sua morte que ele também era favorito Brennan). Apesar de perder entes queridos ser sempre difícil, ver a morte e as falas do Sr. Nigel-Murray foi particularmente triste. "Por favor, não. Só não me faça ir. Eu não quero ir", disse ele. Sua morte pesou sobre toda a equipe, principalmente Brennan, que se voltou para cama de Booth ser confortada.

Maeve Donovan (Beth Riesgraf) - Criminal Minds

Como ela morreu: Um tiro dado na cabeça dado por sua perseguidora.

Porque a Sua Morte abalou? Acredito que esse foi um dos melhores episódios que ja tivemos em Criminal Minds, quando se trata de envolvimento com um dos agentes. A verdade é que a garota era o amor de Spencer mesmo sem se conhecerem pessoalmente. Era algo lindo, simples e verdadeiro, um amor em uma das suas formas mais bonita.


Photo Gallery: TV's Most Heartbreaking Deaths
Marvin Eriksen - (Bill Fagerbakke), How I Met Your Mother

Como ele morreu: 
Marshall Corre para dizer a seu pai uma boa notícia, e se encontra com Lily, que lhe diz que seu pai morreu de um ataque cardíaco. 

Porque sua morte abalou? A revelação abrupta foi um chocante soco, exacerbada pela mágoa de Segel cabisbaixo perfeito, "Eu não estou pronto para isso" (ele não tinha idéia do que Hannigan ia dizer a ele). Enquanto a morte foi surpreendente, há uma forma de contagem regressiva de 50-1 durante todo o episódio que nos faz um balanço de nossa própria mortalidade: Nós vivemos nossas vidas inconscientes de uma contagem regressiva no fundo dela. 

Photo Gallery: TV's Most Heartbreaking DeathsDenny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), Grey's Anatomy

Como ele morreu : Após Izzie cortar o fio LVAD ele vai para o topo da lista de transplante de coração, Denny morreu de um coágulo de sangue logo após o transplante. 
Porque sua morte abalou? A morte de Denny foi particularmente comovente porque foi a primeira morte que afetou o grupo original dos principais de Seattle Grace - particularmente Izzie, Denny, que propôs ela em casamento mesmo morrendo. Sua morte deixou tal marca, que tanto Meredith e Izzie tiveram visões dele em  certos momentos.

Galeria de fotos: Mortes mais doloroso da TVRita Bennett-Morgan (Julie Benz), Dexter

Como ela morreu: Pelo assassino Trinity que cortou sua artéria femoral em uma banheira, deixando-a sangrar.

 Porque sua morte abalou? Dexter matou muitas pessoas ao longo dos anos, mas a morte de Rita foi a primeira que realmente o afetou, em parte porque a cena do crime horrível ecoou a morte de sua própria mãe. Foi só após a morte de Rita que Dexter, que nunca tinha realmente demonstrado qualquer tipo de emoção, percebeu que ele realmente era capaz de amar. Ele também marcou um ponto de viragem na série Dexter, que passou a se abrir sobre seu segredo aos seus interesses amorosos.  
Galeria de fotos: Mortes mais doloroso da TV
Lori Grimes (Sarah Wayne Callies), The Walking Dead

Como ela morreu : devido a complicações durante o parto, Maggie realiza uma cesariana para salvar bebê de Lori, mas Lori não sobrevive. 
Porque sua morte abalou? A morte de Lori não só provou que ninguém estava a salvo em The Walking Dead, mas também testou seu filho Carl, que teve de encontrar a coragem de atirar na própria mãe na cabeça para que ela não se transformasse em um zumbi. Seu marido Rick estava tão perturbado, que começou a perder sua sanidade. 

E essas são as mortes para a galera do Dominação Nerd que abalaram no mundo das séries! E ai acham que faltou alguma? Ou alguma não deveria estar nessa lista? Comente e não deixe de nos curtir no Facebook.



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Então eu ate pensei em colocar a morte dela mais eu acho q entre ela e a do Denny a do Denny teve maior impacto e foi pior pois ele era o amor da Izzie e os dois estavam juntos!

      Excluir
  2. Não assisto muitas dessas séries, mas ainda acho que a morte de Keith Scott em One Tree Hill abalou muito mais que o pai do Marshall... Apesar da coisa da contagem regressiva ter sido super criativa. E em Supernatural, concordo, Bobby não poderia ter morrido, e ainda acrescento a morte de John Winchester, que me fez chorar litros! Mas colocar o Jeffrey duas vezes na lista seria sacanagem. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a morte de Keith foi de chorar mais dei preferência as séries que ainda se mantem no ar!!!

      Excluir
  3. Dava pra ter posto quase todo o elenco de Grey's aí..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...