27 de fev de 2013

NBC: Gillian Anderson e Rachael Taylor foram escaladas para nova série de ação do canal


Gillian Anderson, a Scully de Arquivo X, e Rachael Taylor (da recém-cancelada 666 Park Avenue) foram escaladas para o piloto de uma série de ação, ainda sem título, desenvolvida pelo canal NBC.


Na trama, um agente do serviço secreto, encarregado de proteger o filho do presidente dos EUA, acaba envolvido em uma crise internacional logo no primeiro dia de trabalho, quando o menino e outros amigos de escola são sequestrados.

Rachael Taylor
Taylor será Susie Dunn, agente do FBI que assume a investigação e mãe de uma das crianças sequestradas. Anderson faz o papel de Meg, a irmã de Susie, que criou a sobrinha como se fosse sua filha.

Rand Ravich (Life) e Far Shariat são os criadores do programa.

Se a série vingar, marcará a primeira produção fixa de Anderson na TV americana desde o fim de Arquivo X. A atriz, que vinha até então atuando em minisséries inglesas, volta ao ar este ano com papel regular na série Hannibal.


O que acham da escolha de atrizes? A verdade é que Rachael Taylor não tem tido ultimamente muita sorte nas séries que participa, pois foram canceladas na primeira temporada, mas eu acho ela uma ótima atriz, espero que desta vez tenha mais sorte!

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...