4 de fev de 2013

Novo trailer traz cenas inéditas do 13º episódio de Once Upon a Time

 A pausa nos episódios inéditos de Once Upon a Time chega ao seu fim no próximo domingo (10 de fevereiro), dia em que “Tiny” será exibido nos Estados Unidos.
Enquanto a semana não passa voando, confira um novo trailer recheado de cenas inéditas do capítulo (a qualidade de áudio e vídeo não é das melhores, mas vale a pena curtir):




O gigante Anton aparecerá em seu tamanho "original" para destruir a cidade de Storybrooke. Ao mesmo tempo, sabemos que o “vilão” não foi sempre gigante e, pelo visto, já entregou seu coração para alguém.
Mais em algumas imagens ja divulgadas aqui, Anton aparece em tamanho normal na cidade do Maine, ou seja, apostamos que o seu “crescimento” no nosso mundo está ligado a Cora. Agora, só resta esperar para ter certeza!
Enquanto é isso, Gold sai da cidade e está em busca de Bae, tendo para isso a ajuda de Emma e Henry. Será que ele finalmente se reunirá com o filho? Comente e se nos curta no Facebook para concorrer a um box da primeira temporada de Once Upon a Time participe de nossa promoção: "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...