3 de fev de 2013

Top 5 - Personagens Coadjuvantes que roubam a cena!!!


Bom galera no mundo das séries sempre temos os principais, que tem as melhores cenas e que mantem a série andando, e temos os coadjuvantes que servem para dar apoio aos ao principais. Mais por vezes esses mesmos coadjuvantes caem no gosto do público.

Quinto Lugar - Reitor Pelton em Community
 Só a foto do personagem te faz querer dar aquela boa risada então o que dizxer do personagem em si? Jim Rash brilha muito como o amalucado líder da faculdade Greendale.





Quarto Lugar - Pam de True Blood
Pam interpretada pela atriz Kristin Bauer, é conhecida  na série por ser pragmática sempre trabalhando com  senso de humor negro,, desprezo completo, frases de efeito e tem lealdade total ao seu criador Eric. Ganhando muito destaque quando o seu adorado Eric passava por uma época de amnesia na quarta temporada. 



Terceiro Lugar - Masuka em Dexter
O ator C.S Lee é uma figura que deixa sua marca onde quer que passe (seja como o nojento Harry Tang em Chuck) e o mais atual Masuka em Dexter. Perpetuamente tarado, o perito criminal é o posto dos investigadores de CSI e isso é um baita elogio.






Segundo Lugar - Amy em The Big Bang Theory

Com um jeito mais bizarro que Sheldon e sua paixonite platônica por Penny Amy se tornou fundamental ao show. Inclusive Mayim Bialik já foi indicada ao Emmy como melhor atriz coadjuvante por causa do seu trabalho na série.




E agora devo-lhes anunciar uma personagem que começou como coadjuvante na história mais foi crescendo e aparecendo ao ponto de entrar na lista dos principais e cada temporada ganha um arco maior e que por vezes apresenta maiores desafios:

Primeiro Lugar - Callie em Grey's Anatomy
Callie apareceu pela primeira vez la no episódio 19 da segunda temporada, morando no proprio hospital conquistou o coração de George e acabou casando com ele, o que acabou não dando muito certo e logo depois ela desapareceria da série. Só que a médica acabou caindo no gosto do publico e da produtora executiva Shonda e se mantem ate hoje na série. Sua história foi desenvolvida e como a dos outros personagens ela foi amadurecendo, se casando com uma colega, Arizona, e tendo um filho do melhor amigo Sloan ja ganhou inclusive um episódio com destaque para sua música. Um dos que é considerado um dos melhores episódios da Sétima temporada.


E ai concorda com o Top 5? Sentiu falta de alguém? Comente e não se esqueça de nos curtir no Facebook e se quiser ganhar um box de alguma das séries acima so participar de nossa promoção: "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...