5 de fev de 2013

Pretty Little Liars 'Dr. Sullivan de volta...


A doutora está de volta! 
Hoje à noite, Annabeth Gish reprisa seu papel como psiquiatra a mais aterrorizada Rosewood, Doutora Sullivan , e Shay Mitchell (Emily) não poderia estar mais feliz por te-la de volta.

"Estou tão animado sobre isso [história] ", diz ela. "Eu estava perguntando aos escritores sobre quando Emily iria começar a lidar com o que aconteceu com Nate [ Sterling Sulieman ]. Ela matou
alguém, você sabe? "


Desde seu confronto fatal com o assassino de Maya, Em esteve em negação sobre o evento traumático. "Ela não quer falar sobre isso. Ela não quer se lembrar do que aconteceu", diz Mitchell, explicando por que sua personagem mal reconheceu a morte de Nate durante o último especial de Halloween. Mas, apesar de Mitchell dizer que Emily está "começando a rachar", ela é rápida para acrescentar que não significa que a menina esteja quebrada."Ela está tentando segurar a barra, e isso traz um outro lado de Emily. Ela é muito mais forte do que quando a conheci, mas ela precisa de ajuda para lidar com o que aconteceu. Afinal uma vida humana ! "

 Desta vez, a assistência terapêutica realmente pode significar um retorno para Emily quando ela começar a superar a tragédia e descobrir alguns segredos Ela ainda não percebeu que estava enterrando a noite em que ela acordou misteriosamente perto túmulo vazio de Ali. "Aquela noite foi louca", brinca Mitchell."A terapia acaba lançando um monte dessas memórias bloqueadas para fora." E se isso não é suficiente, EM e as meninas podem contar com mais um evento perturbador esta noite para dar uma sacudida na sua angústia: um serviço memorial para Ali ( Sasha Pieterse ). "-A" promete...

Sera que finalmente Emily descobrira sobre Toby? E o que mai ela vai lembrar? Quem a enterrou? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook ou quer que -A crAzy revele seus segredos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...