14 de fev de 2013

Primeiro Olhar - My Mad Fat Diary


Mais  uma tipica série teen, ou não...
Confesso que quando li a sinopse dessa série e a comecei assistir não estava dando muito por ela. Situada na década de 90 do século passado o piloto começou um pouco entediante ao tratar sobre a vida de Rachel, uma garota com problemas com comida e que passou os últimos quatro meses em um hospital psiquiátrico depois de um surto.

A história começa a se desenrolar e de primeira não gostei de Rachel que parece uma grande chorona. Mais começamos a perceber que sua vida não foi muito facil e sua mãe não consegue lhe dar muito suporte. Logo começo a me prender a história contada e não há como não se deliciar pois temos uma fuga dos tão utilizados clichês e como cada personagem poderia entrar neles.

Somos apresentados a Clhoe, uma antiga amiga que achava que Rachel esteve na França durantes os últimos meses. Ela é linda, sexy e com certeza uma garota popular e gosta de Rae e quer a enturmar com seus novos amigos. E para Rae é uma prova de fogo, e vemos elas descrevendo cada um desses conhecidos da forma mais sincera possível.

Primeiramente achei que ela não fosse conseguir ser aceita por eles, ficou em suspense toda a questão principalmente quando ela so observava o grupo em uma guerra alucinada de comidas. Então no dia seguinte ela teve que correr atras deles e através da música se colocou a prova que merecia entrar para o grupo.

Uns dos melhores momentos envolvem seus pensamentos relacionados a Archie, que não o mais bonito do grupo e nem o mais forte, esse seria o Chop!, mais é o que chama atenção da garota e não há pudor em seus pensamentos. Tivemos momentos delicados como sua tentativa de voltar para a clinica psiquiátrica e seu entalamento no escorregador na festa dos amigos, no qual ela contorna pedindo ajuda a Chop.

Amei o piloto dessa série e estou louco para ver o resto da temporada que passa no canal E4 ja com segunda temporada confirmada.  Quem quiser curtir a page da série no face ai vai: My Mad Fat Diary. E não deixe de nos curtir no Facebook. E se quiser o portal brasileiro da série ai vai My Mad Fat Diary Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...