14 de fev de 2013

Quem eu namoraria no mundo da ficção?


Hoje é Valentine's Day! E nada melhor do que comemorar em grande estilo com o Tema: Quem eu namoraria no mundo da ficção! Um post com a colaboração da maioria de nossos caros colaboradores e esperamos que vocês caros leitores comentem quem vocês namorariam...

Lucas: Quando eu propus esse tema me veio na cabeça dois nomes, um do mundo das séries e outro do mundo dos livros:

Phoebe Buffay: Ela é linda, sexy, altruísta e louca. Uma das minhas personagens mais queridas de Friends consegue cativar cantando músicas com rimas estranhas, e com verdade para as crianças! Ainda tem algo que a maioria dos adultos deixam de lado: os sonhos impossíveis (Resolução de Ano-Novo: Aprender a pilotar um avião). Nem uma infância complicada a fez ser menos feliz. Uma das pessoas que não guardam ressentimentos e luta pela paz: mesmo que seja através de massagens na porta da ONU. Para relembrar vamos ouvir Smelly Cat.




Luna Lovegood: Ok os Potterheads que gostam de Friends vão perceber que eu sou muito alternativo. No caso gosto de gente com um senso diferenciado das coisas. Luna é doce, sincera até demais e consegue sempre viver no mundo da lua. E ao mesmo tempo é corajosa e muito fiel aos amigos, alem de ter uma criatividade exuberante.







Viviane: 

Tony Stark - Homem de Ferro




Como escolher somente um personagem do Robert Downey Jr.  para ser o namorado perfeito?  Dúvida cruel entre Sherlock e Stark, mas como precisa escolher, fico com o Stark! E não é pelo dinheiro! Longe de ser romântico, mas com o jeito irônico e cativante conquista até a mais difícil das mulheres. Gênio, bilionário, playboy e filantropo. Como não se apaixonar? No trailer de Iron Man 3 ele diz ''Espero que eu possa proteger a unica coisa da qual eu não posso viver sem''  ou seja, Pepper Potts é uma mulher de sorte.  


Mr. Darcy – Orgulho e Preconceito

     
Ahhh Mr. Darcy, tão orgulhoso, tão tímido, tão perfeito..  A profundidade dos seus sentimentos, as frases avassaladoras, o  temperamento forte e provocativo, tudo isso faz dele o namorado perfeito.  Pergunte a cinco mulheres com qual personagem fictício elas se casariam, quatro delas diriam Mr Darcy! 


Para quem prefere a declaração na  versão com a Keira Knightley, clique aqui.


Edward Cullen - Crepúsculo


Os homens criticam ele, mas as mulheres ( ou as adolescentes?) o amam. Quando ele ama não fala simplesmente ''Eu te amo'', ele fala ''Você é agora minha vida''.. E o discurso de casamento? 

"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. 
Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa.
Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre."

Sem mais!

Cátia dos Santos: Quem eu namoraria no Mundo das séries?! Com toda a certeza o Chuck Bartowski, Chuck. Ele além de lindo, romântico, engraçado e espião...é NERD!

Quando ele declarou o seu amor a Sarah, foi uma das cenas mais bonitas da série, pois todos já sabiamos o quanto ele era apaixonado por ela, mas nunca lhe tinha dito! O pedido de casamento também originou cenas engraçadas e muito românticas...Chuck tu és o escolhido para ser o meu par para o dia dos Namorados!!



Gabriela Machado: Quem eu namoraria no mundo das séries? Parece uma pergunta fácil, mas são tantos homens lindos que é difícil escolher. Depois de muito pensar e analisar o conjunto da obra cheguei a 2 nomes.
O primeiro é o Derek ou melhor McDreamy de Grey's Anatomy, e como diz o próprio apelido ele é um sonho de consumo! Lindo, romântico, charmoso... como não se apaixonar por ele? E aquela proposta de casamento no elevador? Foi muito lindo <3
Postando o vídeo só pra relembrar esse momento fofo.


Mas o meu namorado perfeito é o Richard Castle, no ínício ele era mulherengo, mas vimos ele se apaixonar pela detetive Beckett e essa paixão se transformar em amor. E como ele mesmo falou pra Kate ele já teve muitas mulheres, mas nenhuma delas era ela. Ele é cuidadoso, protetor, amigo, engraçado... melhor parar porque posso citar as maravilhas dele a noite toda. E ele ainda escreveu uma coleção de livros sobre a Kate, ela é a sua musa, como resistir? Castle, estou aqui se você quiser escrever livros sobre mim!
O vídeo vai ser do melhor melhor aperto de mão de todos, porque fazer até um simples aperto de mão ser super sexy não é pra qualquer um.


E vocês quem escolheriam como o namorado perfeito no mundo da ficção? Coemente e não deixe de nos curtir no Facebook.



Um comentário:

  1. Meu namorado perfeito do mundo da ficção seria George Tucker da série Hart of Dixie. Além de fofo, ele é bem humorado, adora filmes, canta que é uma beleza, advogado bem visto na cidade, o único problema é a família...kkkk.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...