18 de fev de 2013

Revenge: Entrevista e mais sobre o final da Temporada!



Atenção: Spoiler abaixo, não leia se não quiser saber o que aconteceu nesse episódio de domingo!!!!

A estréia da temporada brilhou a frente a uma mão masculina no casco do barco Amanda no fundo do mar, o que sugere que um dos atores poderia ser morto durante a temporada.

A fake Amanda ( Margarita Levieva ), encontrou um fim aguado a bordo do barco de Jack, tendo o seu último suspiro,embalada nos braços de Emily Fake ( Emily VanCamp ).Como presente de despedida, a atriz foi presenteada com um pneu gravado com o ferro, que foi usada como arma por sua personagem no primeiro assassinato.

Quanto a mão no inicio da temporada é de um personagem menor, o mafioso Nate Ryan (Michael Trucco ) Daqui para frente, Jack vai jurar vingança contra Conrad, a quem ele culpa pela morte de sua esposa, Nolan consegue um arquiinimigo novo, irmão adotivo de Emily chega, e um grande segredo será revelado sobre Victoria. "O resto da temporada será desenhado entre Jack e Emily  para cada um com sua vida, com Emily achando muito difícil continuar mantendo o seu segredo", diz Kelley. E o final da temporada, diz ele que vai ver Lady Thorne enfrentando uma "traição enorme." Soa como uma receita para a ... vingança. Alguma sugestão de quem vai ser o traidor?  .

Agora leia a entrevista com a atriz que fez a Fake Amanda:


TV Guide Magazine: No início da temporada, você ja sabia o destino da Amanda ?
Margarita Levieva: Sim, porque eu só estava programado para fazer 14 episódios e eu sabia que estaria fora depois. Então eu meio que percebi. Originalmente eu só devia fazer 7 dos 14, então eu pensei que poderia acontecer mais cedo.


Revista TV Guide: Quando foi que os produtores definitivamente a informaram de seu destino?

Levieva: Eu lembro de assistir o primeiro episódio com o produtor executivo Mike Kelley e meio que ele me disse que eu ia ter uma morte muito dramática e heroica no Amanda .


TV Guide Magazine: Qual foi a sua reação?

Leveiva: Agridoce. É tempo dela sair depois de ter passado por UM arco grande. Eu pensei que ela ia morrer na última temporada. Mas no final, eles me deram uma morte surpreendente - salvar Jack e Emily antes de morrer em seus braços. Eu não poderia ter pedido por nada melhor. Então, de uma forma que eu estava preparada para isso, mas como o tempo se aproximava fiquei muito chateado.


TV Guide Magazine: Como foi filmar suas cenas finais?

Levieva: Difícil e desgastante. Nós estávamos no meio de água gelada em uma área isolada em cima da Universal muito perto do lago Jaws.


Revista TV Guide: Quem entre os seus co-estrelas levou o mais difícil
Levieva: Definitivamente Emily [VanCamp] por causa da nossa ligação emocional fraternal. Há uma cena de flashback no episódio da morte que realmente mostra o cuidado que tinham uma pelo outra. E muito do meu material estava com Nick Wechsler [Jack], que eu sempre puxava para o serviço de mesa de artesanato entre as tomadas. Toda a tripulação estava arrependida de ter que dizer adeus também. E Mike me deu de presente a arma que Amanda usou para matar na primeira temporada . O que um grande presente. Ele me surpreendeu. Eu vivo sozinha e agora eu tenho isto para a defesa no lugar de um bastão de beisebol.



TV Guide Magazine: O que você espera do legado de Amanda?

Levieva: De certa forma eu sinto que sua morte é um presente para Emily. É necessário para Emily para continuar em sua vingança. Ela tem um novo motivo para continuar com sua missão depois de ficar um pouco longe dele na 2 ª temporada com a Iniciativa e seu relacionamento com Aiden. Então, eu sinto que fiz um sacrifício digno se Emily agora estiver inspirada a lutar mais.


E ai o que dizer do fim da Amanda Fake? Vão sentir saudades? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook. E logo mais review do episódio!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...