9 de fev de 2013

Review - Arrow - S01E13 – Betrayal



“Moira Queen, você desapontou essa cidade.”

Oliver a cada dia começa a se encontrar em uma situação mais delicada, pois a cada nova ameaça ele começa a perceber que está deixando que pessoas próximas a ele fiquem em uma posição perigosa e enquanto isso ao mesmo tempo algumas ameaças estão tão próximas que ele parece nem vê-las, mas para ajudá-lo nesses momentos sempre existe seu amigo Diggle para lhe indicar o caminho.


Oliver viu seu mundo cair 2 vezes no mesmo episódio, mas acredito que ouvir da própria mãe que o barco de seu pai foi sabotado e que sabia, e que ainda o esconde em algum lugar, o deixou fora de si. (#A cena final com ele colocando a mãe contra a parede como o Arqueiro dizendo que ela falhou com a cidade foi sensacional!).



E não foi só Oliver quem se viu decepcionado com a mãe, Laurel teve que encarar Quentin e ver que ele a usou para chegar até o Arqueiro de qualquer maneira. Mesmo que tenha tido sua vida colocada em risco por Cyrus Vanch, ela não conseguiu perdoar o pai por ter a enganado, até entendeu que ele estava fazendo seu trabalho, mas não aceitou que ele a usou. A obsessão pelo homem de capuz o fez ter as relações com a única filha arruinadas, principalmente após as tentativas terem sido falhas. Quentin, desde o princípio, se mostrou alguém muito inteligente mas que não raciocina.

Com Cyrus Vanch fora da prisão, Laurel precisou procurar a ajuda do seu amigo Arqueiro, que mesmo sendo rastreado pelo detetive da cidade, conseguiu fazer os seus trabalhos, mesmo após Laurel ser capturada para atraí-lo a uma cilada proporcionada por Cyrus. Gostei de ver a forma com que Laurel tentou escapar dos bandidos. (#Eu espero que a personagem cresça na série e se una ao time de Ollie rapidamente.).

Já o Tommy acabou entrando na roda de desconfiança ao ver que Laurel mentiu para ele e há tempos vinha mantendo contato com o Arqueiro e usando-o a seu favor. (#Eu espero que terminem de vez, quero muito ver Ollie e Laurel!).



Nos flashbacks de Ollie na ilha, conhecemos mais um personagem,  Slade Wilson (Deathstroker/Exterminador) que surge na vida dele naquele lugar que acabou por transformá-lo completamente. As coisas na ilha parecem que estão começando a ficar bem complicadas, mas será que esse novo "amigo" merece a confiança de Ollie? Será que ele está contando toda a verdade?


Foi outro ótimo de Arrow, e o que na minha opinião deixou o maior cliffhanger da série até o momento!

PONTOS A DESTACAR:

# A história de Vanch foi simples e até esperei mais um pouco, acho que o único defeito da série é esse, não desenvolvem a parte dos vilões;

#Théa não teve muito destaque neste episódio (#também não fez muita falta na minha opinião, aquelas atitudes de menina mimada já cansavam!);

#Senti falta da Felicity, espero que possa ter mais destaque nos próximos episódios.

E voçes, o que acharam do episódio? Não se esqueçam de comentar e de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...