13 de fev de 2013

Review - The Carrie Diaries - S01E05 - Dangerous Territory




A série que conta as aventuras de Carrie Bradshaw jovem voltou e num episódio que estava tedencioso a ser chato mais uma vez foi surpreendente...
Confesso que nos primeiros minutos não estava dando muito pelo novo episódio. Tivemos os draminhas habituais entre Carrie que descobre que Sebastian esta com Donna, e Tom que não se aceita mais como viúvo e acabou perdendo sua aliança. 



As coisas começaram a mudar com o surgimento de George, o filho do dono do escritorio que a garota trabalha, e um amigo dela de infância. E ela acaba sendo convidada a uma festa que a mãe dele vai dar aquela noite. Um novo mundo sendo mostrado, o que de certa forma é bom pois ja estava cansando a história sempre mostrar o mundo da Larissa e suas loucuras em Manhattan. 

Enquanto isso Maggie esta pronta para defender a lanchonete de Donna e suas amigas. Mais poxa a garota que é uma das mais fortes do grupo não poderia ter usado de algo mais forte contra Donna não? Tipo um suco ou ate mesmo o Ketchup da mesa, acho que no fim era só uma forma de Sebastian aparecer depois e dar um jeito na situação. O bad boy menos bad que já vi.

Mouse andou pegando umas aulinhas de sexo com Walt e acabou arrasando com Seth, um tipico ciumento, com um pouco de clichê na relação dos dois. Voltando para Carrie, tivemos mais clichês do garoto rico que começa a gostar da garota suburbana e sua mãe resolve intervir. Bom pelo menos ate a garota falar o seu sobrenome e descobrirmos que a mãe da garota era uma grande amiga da Kick. E isso adiciona uma enorme gama de possibilidades. Espero que Carrie possa ficar com George por hora e quem sabe ate ser mostrada mais festas de galas da Alta sociedade da década de 80.

Um episódio três estrelas, no qual tudo deu certo no final. Não tivemos Dorrit e Tom esta pronto para seguir em frente e que venham os novos episódios da série que promete ainda pegar fogo. E você o que achou do episódio? Prefere Carrie com Sebastian ou com George? Comente e não deixe de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...