9 de fev de 2013

Review - Dallas - S02E03 - Sins of the Father


Quando a dor da perda nos consome, a única saída é a vingança!


Ann que esteve meio apagadinha na 1ª temporada, voltou com o que é, provavelmente, a melhor história até agora. O lance da filha sequestrada, mas que afinal não estava sequestrada, é bem dramático e interessante!

Já começamos com Christopher entregando para Rebecca o celular de seu irmão contendo uma gravação onde Pamela o ameaçava e convencendo a moça a ir para a delegacia para denunciar o desaparecimento de seu irmão. (#Eu até acreditei que Rebecca iria ficar do lado do primo Ewing, porém ela provou que só quer saber do dinheiro!).



A conversa de Ann com sua ex-sogra foi muito interessante, dizendo que pensar só existe uma mulher perfeita para Harris, pena que é crime ele se casar com a própria mãe. Mas senti muita pena dela quando ela se encontra com Emma. Depois de conseguir uma conversa com a Emma na delegacia, e a jovem ainda continuar com raiva dela, Annie deposita sua única esperança na prisão de Harris por sequestro. (#Achei muito bom que a Emma não tenha aberto logo os braços a Annie, afinal a jovem ficou 20 anos com o pai, sendo criada pra odiar a mãe, essa aceitação não pode ser rápida.).



Aparece um novo personagem na série, é o irmão de Elena (ator convidado Kuno Becker). Em um primeiro momento, parece que ele só voltou para rever sua mãe e irmã, mas logo depois ele revela para Elena que quer continuar o legado de seu pai, procurando petróleo. Porém, Elena não concorda com ele. (#Eu acho que ele esconde alguma coisa!).

Rebecca/Pamela descobre que aquele apartamento onde vivia ainda guarda provas de que ela matou Tommy. Agora só nos resta esperar e ver como nossa diva se livrará das acusações. Juntando isso com a irmã golpista e o processo de anulação/divórcio, temos a trama mais enrolada do ano. Também podemos colocar na conta o envolvimento dela e John Ross, só para “ferrar Christopher e Elena”. (#E como eu adoro vê-los juntos! Acho que neste caso eu torço pelos bandidos!). O plano inclui também a manipulação de Sue Ellen, para conseguir uma fatia maior de ações da Ewing Energy. Incrível como essa mulher vai de benfeitora, emprestando grana para empreendimentos que só podem dar errado, a vingadora recalcada, facilmente influenciada pelo filho.

J.R continua tentando convencer Frank a se voltar contra Pamela, para que os dois possam, juntos, acabar com ela. (#Ri muito com o vilão se procurando no Google!).

Por fim, tivemos um final de episódio sensacional! Depois de saberem que não podem processar o Harris, pois aquilo não é considerado sequestro, é ai que a Ann volta! Ela sai de casa e vai direto pra casa de Harris questioná-lo. Eu achei que ela ia usar o truque do gravador de novo. Depois que ele confessa tudo, ela puxa uma arma da bolsa e dá um tiro nele. (#Eu fiquei totalmente sem reação!).

Agora só nos resta esperar para ver quais serão as consequências disso nos episódios que estarão para vir.

PONTOS A DESTACAR:

#Estou curiosa para saber qual foi o fim de Rebecca, pois, quando ela descobre que seu irmão foi morto por Pamela, ela tenta fugir. Porém, Frank já a estava esperando na porta do hotel. Quais são as suas apostas? Ele pagou ou matou a moça? Para mim ele a escondeu em algum lugar e vai tentar usá-la contra a Pamela;

# Vimos novamente uma ótima atuação de Brenda Strong, ela consegue nos passar toda a emoção que Ann está sentindo.

E vocês o que acharam do episódio? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...