13 de fev de 2013

Review - The Following - S01E04 - Mad Love

Um episódio em que vemos mais de Ryan, e o "terrivel" segredo de Jacob...
Sinceramente os primeiros minutos desse episódio me entediaram, parecia que tudo era só para relembrar, seja os agentes revendo o video com Joey, ate a conversa entre Ryan e Carrrol. Bom pelo menos foram só os primeiros minutos por que depois me vi preso na trama que foi sendo traçada durante durante o mesmo.

Os flashbacks apresentaram Jenny, a irmã de nosso mocinho do coração fraco, e durante o episódios vimos a sua interação com o agente, seja ele ainda namorando Claire seja dele bêbado amparado por Jenny. Um sosa pontos do episódio foi descobrimos mais da vida dos irmãos, e como a morte os cerca. Destaque para a cena em que estão juntos no presente intercalando com Flashbacks deles discutindo sobre o por que de Ryan não manter o relacionamento com Claire.

Ah mais como não poderia deixar de ter, o clichê do episódio foi o herói que tem alguém da família usado como isca, só que Maggie não contava com Mike Weston, como apoio a Ryan. Uma das minhas apostas é que a história do rapaz vai crescer, só espero que não seja ele um dos seguidores de Carrol. Inteligência no uso de computadores ele demonstra ter.

E quando achávamos que o trio Emma, Paul e Jacob esta enfraquecendo a garota consegue dar a volta por cima trazendo Paul para perto dela, usando do amor que sentem pelo Jacob. E o segredo de Jacob acaba revelando um pouco de sua personalidade: um rapaz que quer se juntar aos "valentões" inventando que já tinha matado. E pelo jeito Joe não anda mais caindo na conversa do trio e logo mais poderemos esperar uma tentativa de fuga do pequeno.
Um episódio quatro estrelas (de cinco) na minha opinião! E vocês quantas estrelas dariam? O que mais gostaram? Sera que Ryan tem razão ao ter se afastado de Claire? Sera que ele a amava como Jenny afirmou? Comente e não deixe de nos curtir no Facebook.

E para quem tiver curiosidade das músicas tocadas no episódio:


Farflung - "Silver Shrooms"

Xoe Wise - "Fade Into Love"

John Murphy - "In the House - In a Heartbeat"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...