20 de fev de 2013

Review - The Following - S01E05 - The Siege


O cerco se fechou para o trio Paul, Emma e Jacob e pelo jeito Carrol resolveu correr com seus planos macabros...
Um novo episódio de The Following que conseguiu aumentar a audiência, creio que resultado do anterior ter sido muito bom. Esse foi um episódio "tranquilo", tipo a calmaria antes da tempestade. Sem grandes cenas e diálogos memoráveis.


Fomos apresentados a advogada, do diabo, de Carrol que foi chamada pelo Serial para ser sua conexão com o mundo exterior, agora que ele não tem mais acesso a internet e nem pode receber visitas. Sinceramente achei bizarro as autoridades policiais aceitarem isso. O cara pode ser considerado um terrorista e ainda tem o direito de visitas sem monitoração. Só em série mesmo! Outro ponto a se destacar é o que há por detrás dessa relação cliente-advogado e por que Olivia ainda o ajuda, sera que a perda de dois dedos não seria suficiente para faze-la sumir de sua vida atual?

As cenas de maior apreensão ficaram por conta de Joey, que fez de tudo na tentativa de conversar e ver sua mãe de novo. E assim ele consegue levar os mocinhos para as imediações de onde tem sido mantido. É formado um cenário interessante para o próximo episódio em que acredito as coisas se colidirão.

Claire vai encontrar com o filho, e com Emma/Denise e enfim terá a chance de se acertar com ela. Ryan esta na mão da seita também e isso é um perigo inclusive para o seu fraco coração. Enquanto isso temos algo sendo desencadeado, eu acho que é algo maior do que o mostrado, ou sera que os produtores vão se limitar com aquele poema enorme só para Claire ser sequestrada? E novas ordens foram transmitidas para Olivia mais sera que ela vai ceder mais uma vez a Carrol?

Antes de encerrar só quero falar de um dos que anda sendo o mais irritante personagem da série. Jacob é covarde que quis se misturar com os valentões, e anda enchendo com a conversa "Eu não sou gay" e "Eu ainda não matei ninguém". Que ele morra e deixe Paul e Emma juntos, agora que eles andaram se acertando na cama pode ser mais perigosos do que antes. Jacob para mim me lembra muito Pedro Pettigrew. Alguem mais pensou nisso? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...