10 de fev de 2013

Review - Glee - S04E13 - DIVA


Diva: Uma cantora frequentemente temperamental respeitada. Ela não engana trouxa e não tem medo tem medo de ser odiada...
Ah mais um episódio de Glee sobre divas e toda a foça, espirito e boas músicas que elas trazem, só que não nesse episódio. Eu esperei muito de quando soube o titulo do episódio, talvez esse tenha sido uns dos motivos de ter odiado o mesmo. Meu medo com a série anda se realizando, duas histórias para serem contadas em um curto espaço de tempo. De um lado temos Kurt se enchendo de Rachel e de sua nova vida, sendo bajulada por falsos e se portando como uma Diva dos piores tipos, e um duelo entre os dois se formando. 

Do outro temos Finn querendo incentivar os seus alunos do Coral fazendo uma competição de Divas. Ate que a apresentação inicial (da foto) rendeu e foi gostosa só que mais para o final senti que estava faltando algo: talvez uma voz dominante ou quem seja um confronto mais direto. Marley andou se irritando com Tina e essa foi sua unica participação expressiva no episódio: Poxa pelo menos um dueto entre as duas compensaria não?

Ah mais quando achei que as coisas estavam melhorando eis que me aparecem uma música de Los Miserables, entre Rachel e Kurt e dessa vez o rapaz não desafina, como em Defying Gravity, e acaba ganhando da garota. Ele acredita que foi pelo fator tempo, dele cantar todas as músicas do filme desde os cinco anos e acaba mostrando que não se deixa levar por bajuladores. Ate ai tudo bem mais o duelo em si foi chato e sem emoções. Os dois podem bem mais e com músicas bem melhores.

Em Ohio enfim Tina tem um pouco de amor próprio e acaba resolvendo acabar com sua paixonite idiota por Blaine e inclusive consegue brilhar com a música Hung Up, embora eu tenha duvidado no começo, e sim ela mereceu ganhar a disputa. Os melhores momentos desse episódio ficou com certeza com Santana, sua tentativa de não demonstrar o quanto ainda se importa com Britany e seu relacionamento com Sam, a sua decisão de trabalhar para Sue e no final sua chegada em New York, obviamente cantando afinal é isso que Divas fazem ao chegar na Big Apple. Só para não ficar com aquele gostinho quero mais revejam a música:




Agora vou me despedindo esperando um final de temporada que vá melhorando e que na quinta temporada possamos ter uma maior concentração das histórias para que possam ser melhores desenvolvidas. E nem vou comentar o que rolou entre o Finn e a Emma pois eu xinguei horrores o Ryan!

E vocês o que acharam dos episódios? Concordam ou discordam de mim? Qual foi a melhor das apresentações? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook onde você concorre a um box da Terceira Temporada de Glee na nossa promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você". E se quiserem entrar para um grupo de siscussão sobre a série participe do Glee Club Brasil no Facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...