16 de fev de 2013

Review - Glee - S04E14 - I DO

Um episódio de dia dos namorados...
Eu comecei acompanhar Glee um pouco depois do meio da primeira temporada. A série me fisgou por completo, e entre as crises de estrelismo de Rachel, a luta de Kurt ao se assumir gay, Quinn e sua gravidez me vi gostando de cada um deles de alguma forma. O episódio dessa semana me trouxe de volta o sentimento de alegria que sentia a cada novo episódio.

Foi um episódio em que os veteranos voltaram e mais uma vez brilharam,e trouxeram o lado delicioso da série que desde o inicio da temporada oscila entre episódios incrivelmente bons e alguns que devem ser simplesmente ignorados. Will voltou e junto de Finn esta pronto para comandar o grupo.  Eu acho que essa situação pode se inverter logo, logo quando ele descobrir o que andou rolando no final do episódio anterior. E Finn finalmente vai crescer e decidir mudar para NY atrás de Rachel.

Entre outros elementos deliciosos desse episódio pudemos ver o casal Finchel e Klaine em ação de novo. A alguns dias postei que Darren considerava o casal Klaine com Rachel e Ross de Friends, e eu posso afirma que Finchel também pode ser comparado a eles. Inclusive o nome da Rachel é em homenagem a série como a própria disse em algum episódio que não me lembro qual. Conseguimos ate uma demonstração da Sue em seu humor acido que tanto amamos.

E um casal novo se formou, acho que para equilibrar agora que Brittany esta num relacionamento hétero, Quintana ou Santinn? Foi uma coisa legal de se ver pois fluiu e as duas atrizes conseguiram segurar bem a química entre elas. Ate Artie conseguiu se dar bem nesse episódio, com uma garota que promete voltar e com certeza cantar junto com o rapaz.

Falando das músicas e apresentações, todas foram deliciosas, com destaque obvio para Getting Married Today, que se encaixou muito bem como se fosse um dialogo, e por deuses conseguiu fazer a cena ser bizarra como em um sonho. E o segundo destaque fica para o dueto entre Kurt e Blaine que mostrou os casais dançando.

Enfim muito a elogiar e pouco a criticar, como o fato da galera estar curtindo uma festa enquanto Emma esta sumida e o Will arrasado. E pela segunda vez tivemos beijos que não deveriam ocorrer, entre Marley e Ryder. O que reacendo de novo o sentimento que a garota possa ter por ele. Ah e Ryan não resistiu e teve que manchar a imagem de Brody mostrando o seu programa no dia dos namorados. Um episódio Cinco estrelas de Glee. Esperemos que continue assim...

E vocês o que acharam do episódio? Devemos ter mais de Quintanna? Qual foi a melhor apresentação? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook.

2 comentários:

  1. Eu adorei esse episodio foi um dos melhores da temporada e a ultima performance foi espetacular Anything could happen *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bia e acho que só faltou mesmo a Sue cantando para esse episódio ser mais perfeito!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...