16 de fev de 2013

Review - Grey's Anatomy - Hard Bargain

"Vocês estão demitidos!"
Ok eu sei que não teve essa frase no episódio mais sinceramente eu me lembrei bastante de "O Aprendiz", parecia que tudo estava convergindo para o momento épico das demissões! Esse foi um dos melhores episódios desde os primeiros dessa temporada. Agil, engraçado e as vezes sentimental o episódio conseguiu empolgar e ate surpreender.

Na história central tivemos ainda a venda do hospital pela Pegasus e como os que se envolveram no acidente procuravam uma solução. Tivemos momentos tensos como a discussão entre Arizona e Derek e a reunião dos enfermeiros que são os mais insatisfeitos com as mudanças no hospital. E momentos engraçados como o susto de Callie e todas as reuniões dentro da van com o Stan Grossberg, para enfim decidirem sobre a compra. 

Enfim descobrimos por que Cahill deixou de lado as cirurgias, simplesmente desistiu, achei que teria algo mais trabalhado e emocionante por detrás dela. Enquanto isso Shonda resolveu nos trolar um pouco com o possivel relacionamento Karev e Jo. A garota trouxe a tona a discussão se uma casal que trabalhasse junto dariam certo, devido ao caso da semana, e descobrimos que era só para ela sair com um Atendente Obstetra. Mais pelo jeito Karev ja anda balançado pela moça.

Nós supreendemos com o novo interesse de April que é virgem e como ela lidou com tudo isso mentindo sobre sua condição, o que provavelmente trara um efeito não tão surpreendente assim. E por fim temos nosso feliz casal Owen e Yang que andaram aproveitando o divorcio com muito sexo mais agora com a demissão dela e seu apoio para a compra do hospital as consequências podem ser imprevisíveis. Final com o grupo reunido tentando decidir por um nome na corporação que vão entra de sócios. Alguma sugestão?

Um episódio cinco estrelas, vocês concordam? E o que podemos esperar para o que esta rumando ser mais uma season finale de arrepiar? Comentem e não deixe de nos curtir no Facebook.

Obs: Bailey voltou com seu mal-humor e sua obstinação por salvar vidas acima de tudo. E foi realmente revelador Shane estar pichando as fotos de Derek a seu mando!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...