12 de fev de 2013

Review - Hart of Dixie - S02E14 - Take me Home, Country Roads


E como sempre mais um episódio com confusões, dramas e graça. Foi um episódio na média, continuou com o ritmo de sempre, o que não deixa de ser uma coisa boa.
Depois do surto de gripe que Bluebell enfrentou no episódio passado e que Zoe era a única médica na cidade e curou todos, em “Take me Home, Country Roads” ela é amada por todos na cidade, todos querem se consultar e paparicar a moça de Nova York, e como a conhecemos bem, ela não conhece evitar e acaba perdendo o controle e se dedicando demais ao trabalho, o que acaba atrapalhando seu romance com Wade.

Enquanto isso Annabeth está se sentindo muito mal por ter dormido com Lavon e resolve contar tudo pra Lemon, a loira que estava tentando ser uma pessoa melhor não faz escândalo, mas fica realmente muito chateada e magoada com a amiga. Acho legal AB e Lavon juntos, não shippo anda, mas sinceramente achei essa mudança de foco muito estranha, há alguns episódios atrás mostrava o quanto Lemon ainda estava apaixonada e sofrendo pelo Lavon e agora ele está com a melhor amiga e confidente dela, tudo muito estranho pra mim!

Brick mais uma vez com destaque no episódio, foi a festa de aniversário do médico ranzinza mais legal de Bluebell, Magnolia e Lemon se unem pra tentar acabar com o namoro do pai antes que se torne público, mas a mais velha acaba ficando com peso na consciência e desiste de sabotar o namoro dos dois. Acaba que as armações da Magnólia não saem como planejado e o pai adora a apresentação de Shelby e a anuncia como namorada para toda a cidade. É muito bom vê-lo feliz, então muita felicidade pro casal!
E quando finalmente Wade e Zoe vão ter sua noite romântica, Lavon aparece com a carinha mais fofa do mundo e com o coração partido pra atrapalhar os dois, vem cá, Lavon! Esse trio é ótimo!

E ai o que acharam do episódio? Quais foram as melhores cenas? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...