12 de fev de 2013

Review - Once Upon a Time - S02E13 - Tiny


O novo episódio de OUaT se aprofundou na história de Anton...
Esse foi mais um dos episódios deliciosos da série, dessa vez os flashbacks se concentraram no gigante Anton, amigo de Emma, que foi a muito enganado por James a mando do Rei George. Enquanto isso temos Emma, Henry e o Mr. Gold rumo a New York atras de Bae.

As cenas foram bem dinamicas tivemos um bom trabalho o que não deixou o episódio cansativo embora chato por vezes. Regina tentou pegar Henry de volta para ela, se fingindo de pacifica, os planos dela com Cora ainda são confusos e pelo jeito só serão nós revelados no final da temporada. Afinal sera que Regina se voltou ao mal de novo pela influência da mãe? Ou ela esta fazendo isso para descobrir os plano final de Cora? 

Um dos momentos bem chatos andou sendo de Belle e Greg que ainda esta na cidade, e sozinho. Estranhei isso afinal o cara teve um acidente e ninguém da família apareceu para lhe fazer companhia. As cenas de pseudo-ação ficaram por conta de Anton crescidinho. Só eu que me lembrei de Power Rangers? Só faltou a Mary, o David e o Leroy gritarem é hora de morfar. Tirando a nostalgia do momento tivemos a discussão sobre o nome de David, o que fez a cena uma das mais engraçadas do episódio. Eu sempre tive essa duvida do nome dele, rs.

Então mais uma vez a discussão se deviam ou não voltar para a terra dos contos de fadas. E agora um pé de feijão mágico poderá proporcionar isso a eles. Mais sera que voltarão? Eu acho que sim e vocês? Qual o plano maior de Cora e Regina? E sera que enfim Bae sera encontrado por Mr Gold e companhia? Sera que ele é mesmo o pai de Henry? Comentem.

E se quiserem ganhar um box da primeira temporada de OUaT não deixe de nos curtir no Facebook e participar da promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...