12 de fev de 2013

Review - Smash - S02E02 - The Fallout


A nova temporada de Smash começou oficialmente com o episódio duplo “On Broadway/The Fallout”.
E começou bem diferente do estávamos acostumados,  o que pode ser uma faca de dois gumes, então prefiro chamar de diferente. 

A proposta para a 2ª temporada era de focar na produção do show e deixar os dramas pessoais de fora, eliminar personagens que não deram certo e trabalhar no que era a proposta real desde o início da série. Sinceramente ainda não estou vendo isso, continuo vendo bastante drama pessoal dos personagens, não que eu considere isso uma coisa ruim, pelo contrário, acho que é bom ver os sentimentos dos personagens, assim eles conseguem nos cativar mais.

Agora estamos vendo um outro lado do show, “Bombshell” está sob investigação e por enquanto cancelado, é interessante ver o que acontece com toda a produção, a luta da Eileen pra recuperar o espetáculo e a união que apesar de tudo eles estão tendo.  

 Já comentei “On Broadway” (quem ainda não leu clique aqui), agora é a vez de “The Fallout”. Nesse episódio Karen continua querendo investir no musical dos amigos do bar, o persegue, faz uma apresentação linda e encanta o rapaz mal educado, o clima começando a rolar entre os dois, quero ver os dois cantando juntos, vai ser lindo!!


Quem estava na pior era a Julia, nem sair do sofá conseguia, super arrasada com as críticas, com o fim do casamento, até que a conversa com a também pra baixo Ivy e a suposta apresentação de uma categoria trouxe a antiga Julia de volta, não posso deixar de comentar o apoio que ela recebeu do parceiro que é sempre fundamental. Ivy saiu da crise com as palavras de incentivo do Derek, pois é, o sempre crítico diretor a elogiou e a motivou, e ela fez uma apresentação que deixou todos do evento chocados, maravilhosa!

Derek sendo acusado de assédio sexual por cinco mulheres e encucado com as “verdades” que ouviu e sonhando com Ivy e Karen e várias outras mulheres dançando e cantando pra ele foi muito bom. Ficou com o orgulho ferido, mas pelo menos acabou ajudando a Ivy, e alias foi ela que ele foi procurar, será que ainda vai rolar alguma coisa entre os dois?

Nota do Editor: Eu adorei esse segundo episódio e teve um ritmo gostoso que c onseguiu prender, dramas devem sempre existir mais sempre de forma moderada e gostosa e não aquele dramalhão mexicano que a série estava se tornando.

E vocês o que acharam? Gostaram das apresentações? Vamos ter de novo a c ompetição Ivy Versus Karen? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook onde pode ganhar a primeira temporada de Smash na promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...