12 de fev de 2013

Review - Suits - S02E14 – He’s Back



"Besteira vingança, é a melhor vingança.” - Louis

Hardman é como um mosquito que está apenas esperando que alguém - provavelmente Harvey- o jogue contra um mata-mosquitos, mas ele também é como aqueles mosquitos que infectam todos, inclusive o público, com a incerteza. Eu gosto! Até o momento, a solução mais simples sempre venceu. Hardman nunca deixou de ser o cara mau que sempre soube que ele é, mas ele também fez um trabalho incrível em fazer nossos heróis parecem muito pouco heroicos, plantando as sementes da dúvida e, geralmente, apenas fazendo com que a linha da história para o 2 ª Temporada parecesse muito mais complexa do que realmente é.


No episódio desta semana tivemos de alguma forma muita vingança, tanto da parte de Hardman como daqueles a quem prejudicou. Donna com o Bitchslap (Tapa na cara) FTW! Harvey estava tão orgulhoso dela. (#Estávamos todos muito orgulhosos dela!).


Hardman joga sujo, brincando com o psicológico das pessoas com promessas, ameaças, o que for preciso para atingir seus objetivos. Foi interessante ver pequenos detalhes do inicio da temporada voltando, como a história do Louis perseguidor, o termo de confidencialidade que Daniel fez Jéssica assinar, coisas que jurava que não teriam papel nenhum, mas que agora mostram que os roteiristas tinha tudo muito bem planejado desde o começo.


Por sua vez, Jéssica mostrou, acredito pela primeira vez na série, um lado mais pessoal, mais frágil. Ela se deixou atingir pelas palavras de Hardman e coube a Harvey a manter na linha, invertendo a situação vista no começo da temporada e mostrando mais uma vez que os dois se completam e Jéssica pareceu realmente entender o fato quando finalmente mandou retirar o nome de Daniel da porta.
Porém vai ser preciso muito mais do que isso para tirá-lo de dentro da firma, já que Hardman já deixou claro que o objetivo dele é destruí-la e que esse foi apenas o primeiro ataque.


Jéssica deu sua bênção a Harvey para derrubar o nome Hardman da parede. Será que é agora que vamos ter Pearson Specter!?



Restando apenas dois episódios para o fim da temporada, Suits tem tudo para encerrar o segundo ano com chave de ouro.

PONTOS A DESTACAR:

#Donna Paulsen sendo incrivelmente incrível: "Levou um tempo para o mal sair de Feng Shui." E então ela deu uns tapas bem na cara de Hardman. BOOM!

#"Sucesso é a melhor vingança." - Donna "Besteira vingança, é a melhor vingança.” - Louis (#Eu odeio dizer isto, Donna, minha querida, mas eu acho que Louis tem razão!)

#Rachel tem um papel FORA DE SÉRIE SENDO O INTERESSE AMOROSO DO MIKE! Mas agora que preencheu sua inscrição e escreveu um ótimo ensaio para entrar em Harvard…o que será que vai acontecer a estes dois?

#Harvey e Louis falaram um ao outro como seres humanos e foi tocante, sincero e incrível

#Não irrite o Louis, Hardman! Você não vai gostar dele quando ele está com raiva.

#Quanto tempo até que Rachel vá para Harvard e perceba que Mike nunca foi para Harvard? Porque é para onde a história está parecendo caminhar, certo? Provavelmente?!

E vocês o que acharam do episódio? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook. Curtam também Suits Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...