19 de fev de 2013

Robert Knepper fala sobre 'Cult' e sua carreira.


A CW está esperando nos assustar com Cult , sua nova série sobre um programa de TV que está ganhando um leal - público - e potencialmente mortal. É um conceito que exige um ator intimidante em seu núcleo ... como Robert Knepper, que é mais conhecido por fazer os telespectadores se sentirem desconfortáveis, como Theodore "T-Bag" Bagwell em Prison Break . O ator veterano recentemente conversou com a BFTV para falar mais sobre a nova série Cult e se ele está preocupado em ser rotulado como o cara mau.
Knepper desempenha um papel duplo em Cult , ele é o ator Roger Reeves, e o trabalho de Roger é atuar como um líder de seita chamado Billy Grimm no show. É um show suculento para qualquer um, mas como se vê, Knepper era considerado para o papel antes mesmo dele saber sobre isso. "Eu tenho um amigo que me ligou, e ele disse: 'Você deve verificar este show chamado Cult . Liguei para o diretor de elenco e disse: 'Quem é o seu protótipo de Billy? e eles disseram 'Robert Knepper' ", lembrou o ator. "E eu li o roteiro e entendi por que, porque eu fui um monstro icônico e que mudou a minha vida."
O ator já tinha um currículo extenso antes de seu papel em Prison Break , mas nada o preparou para o nível de atenção que recebeu enquanto estava no drama da FOX."Eu poderia desaparecer em um personagem e ninguém nunca sabberia quem eu era, e depois Prison Break mudou tudo isso ", disse ele. "Isso muda as coisas na sua cabeça quando você está apenas com o seu filho, ou sua mulher, ou sua namorada. Estou ciente de que a qualquer momento, alguém vai vir até mim. Cult , para mim, foi uma resposta para o que eu já passei por como ator, e como pessoa, por causa do que aconteceu comigo em Prison Break . "
Não que ele está reclamando. "Minha vida vai continuar a ser pública e eu aceito isso", acrescentou ele, "porque eu amo atuar tanto que eu não dou a mínima."
Enquanto ele com certeza se identifica com as idéias por trás Cult , Knepper ainda é desafiados, mais do que nunca, porque ele começa a construir não um, mas dois personagens na série. "Eu adoro ir atuar todos os dias", disse ele. "Eu venho para trabalhar com um sorriso e eu saio com uma risada, e eu sou muito grato."
É difícil de imaginar "T-Bag" de bom humor, mas isso só prova como camaleão Knepper como ator é e tem sido ao longo de mais de duas décadas. Seu currículo inclui um musical de Woody Allen, 1996 Everyone Says I Love You , dois personagens diferentes na franquia de Star Trek, e ja atuou no papel der de indivíduos icônicos, Robert F. Kennedy e Frank Sinatra. Mais recentemente, ele teve que ser um herói no filme de TV, Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden . Ele é capaz de muito mais do que ser ameaçador ... mesmo que ele faz personagens ameaçadores muito bem
Cult não é a possibilidade de vermos Knepper em nossas telas pequenas. Ele também vai fazer parte da nova série de Frank Darabont,um drama policiais contra gangsters  que vai se passar em Los Angeles 1930, e vai ao ar na TNT. "Eu tenho que fazer seis desses", disse ele. 
Com um projeto internacionalmente popular por trás dele, e mais dois no horizonte - e que está apenas contando seu trabalho na televisão - o ator tem feito um pouco de sua carreira. Mas o que faria tudo isso vale a pena? "Eu gostaria de ter o meu nome no New York Times nas palavras cruzadas. Eu meio que quero ganhar um Oscar ", disse ele. "A maior honra, claro, é passar minha vida com meu filho dizendo:" Você é o melhor pai ", o que ele faz."
Embora Knepper demonstrou que ele é ótimo em trazer monstros a vida, ele não está preocupado em ser rotulado. "Eu continuo a ser conhecido como um cara que faço personagens complexos  e tridimensionais. Este só acontece de ser ruim ", disse ele. "Enquanto eu misturar de vez em quando, eu não me importo. Eu apenas gosto de atuar. Se você estiver indo atuar em um grande papel, e Billy Grimm é só uma outra grande parte. "
Cult estréia oficialmente esta noite na CW. Animados com Cult? E o que dizer desse ator que consegue expressar tão bem personagens grandiosos? Comente e nos curta no Facebook. E Cult Brasil!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...