14 de fev de 2013

Rupert Grint em série de comédia!

A vida dos astros de Harry Potter após o fim da franquia nos cinemas parece ter levado a lugares diferentes. Enquanto Emma Watson e Daniel Hadcliffe seguem quase que exclusivamente na tela grande, Rupert Grint decidiu caminhar também por um local diferente: a TV.

De acordo com o Deadline, o eterno Rony Weasley da série de magia acaba de assinar contrato para participar do piloto de uma nova comédia da CBS, intitulada Super Clyde. Grint será o protagonista da atração no papel de um dócil atendente de uma rede de fast-food que decide se tornar um super-herói.

Super Clyde é desenvolvida por Greg Garcia (produtor-executivo de Raising Hope) e terá a direção do piloto realizada por Mike Fresco. Caso a atração ganhe o sinal verde, Fresco também fará parte da produção ao lado de Garcia.

Será que o projeto vai virar série? Com esse nome de peso no elenco e se dependendo de nos fãs eternos de Harry Potter, com certeza! Ficaremos de olho e, assim que novas informações surgirem, postaremos por aqui, então ja sabe né? Nós curta no Facebook e saiba primeiro as grandes novidades do mundo das séries.

Um comentário:

  1. Devo ser a única...mas não gosto muito deste ator!! Mas é gostos... ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...