19 de fev de 2013

Mágico de Oz pode virar série no estilo Game of Thrones!

“O Mágico de Oz”, deve chegar nos cinemas brasileiros no dia 08 de março, isso a maioria ja sabe, o que poucos sabem é que o filme pode servir como piloto para um seriado de televisão, segundo o The Hollywood Reporter.
O projeto estaria sendo desenvolvido pelo estúdio “Warner Horizon” e seria intitulado “Red Brick Road” [Estrada de Tijolos Vermelhos, em tradução livre].
O trabalho é tratado com completo sigilo pelo estúdio, que não divulgou praticamente nada, apenas que a série deve ser uma sequência do filme que será lançado em alguns dias e prepare-se, que a trama seria contada no estilo “Game of Thrones”.
Ok. O que seria “estilo GoT”? Uma trama adulta, repleta de violência, intriga, política, onde os personagens, em sua grande maioria, são “cinzas”, sem escrúpulos, buscando sempre ascender no poder? 
O projeto está nas mãos do artista conceitual e ilustrador Rob Prior, que já trabalhou em diversas graphic novels ao longo de sua carreira.  Além dele, os nomes de Mark Wolper [produtor de Brumas de Avalon], Roy Lee e Adrian Askarieh [produtor de Hitman], estão ligados à produção.
Depois do sucesso de Game of Thrones na televisão, não é de se surpreender que outras produções possam tentar se espelhar na trama de George Martín. Mas, imaginar o mundo de Oz com tais intrigas e picuinhas, parece um exercício interessante. Esperamos, portanto, que o resultado seja satisfatório e possamos vivenciar e conhecer ainda mais desse fabuloso universo, embora eu acredite que a trama poderia muito bem virar uma OUaT da vida, ou quem sabe um Grimm.
Ainda não existe data para a estreia da série, mas, por hora, você pode fica com o trailer do filme e se preparar para ir ao cinema no dia 08 de março! Comente sobre suas expectativas e não deixe de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...