22 de fev de 2013

The Tomorrow People: Mais nomes se juntam ao elenco da série de super-heróis da CW


Robbie Amell e Luke Mitchell juntam-se ao elenco de The Tomorrow People.


Como já tinha anunciado anteriormente que, Peyton List foi a escolhida para ser a protagonista da novasérie da CW, agora a ela juntam-se Robbie Amell (Revenge), primo de Stephen Amell (astro de Arrow), e Luke Mitchell (Home and Away) para reforçar o piloto de The Tomorrow People, adaptação da série britânica dos anos 70, Seres do Amanhã.

A trama, desenvolvida por Phil Klemmer (Chuck, Veronica Mars) para o canal CW, segue a linha de X-Men e Heroes, acompanhando a evolução de crianças aparentemente normais,nascidos de pais humanos, que em algum ponto entre a infância e a adolescência começaram a desenvolver habilidades especiais, que incluem poderes psíquicos como telepatia, telecinésia e teleportação. Juntos, formam uma defesa para proteger o mundo contra as forças do mal.

Robbie Amell
Amell fará Stephen, um jovem atormentado que sonha em ser normal e fica aliviado quando descobre que não é louco, mas sim parte do grupo de pessoas geneticamente superiores.


Luke Mitchell
Mitchell será John Young, rapaz tranquilo que não cede sob pressão. Sua especialidade é o teletransporte e ele desempenha um papel fundamental no recrutamento de outros talentosos jovens para o Seres do Amanhã. John também será o interesse amoroso de Cara (Peyton List), líder do grupo.

Além de ter escrito o piloto, Phil Klemmer também assumirá a produção da série, se ela for aprovada. Julie Plec (The Vampire Diaries) e Greg Berlanti (Arrow) vão auxiliar Klemmer na função.

O piloto será dirigido por Danny Cannon (Nikita, Alcatraz).

O que vocês acham desta nova série? Eu achei interessante! Os meninos são uns gatos…rsrsrsrs

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...