12 de fev de 2013

Triângulos Amorosos e suas confusões em Smash e The Following



Em Smash e The Following há triângulos amorosos com uma tendência bissexual. 
No quarto episódio que foi ao ar noite passada de The Following , os sequestradores - Billy / Paul ( Adan Canto ), Will / Jacob ( Nico Tortorella ) e Denise / Emma ( Valorie Curry ) - formaram um trio no chuveiro. "Havia lágrimas que desciam de nossos rostos durante as filmagens", diz Tortorella da cena, que levou duas horas para ser filmada. "Estamos muito emocional." Curry concorda: "Este é apenas o início, nossa química sexual que é como um componente importante da nossa relação.

Em Smah o triângulo tem Karen ( Katharine McPhee ) caidinha pelo cantor e compositor Jimmy ( Jeremy Jordan ), que também é desejado por seu parceiro de composição gay, Kyle (Andy Mientus). Mas este trio provavelmente não vai alcançar o chuveiro. "Há uma pitada de amor não correspondido", diz Mientus ", mas Jimmy é reto como uma flecha, e eles têm sido amigos desde que usavam fraldas." E ai o que dizer desses triângulos amorosos? Complicados demais para dar certo? Comentem.

E se quiserem ganhar um box da primeira temporada de Smash não deixe de nos curtir no Facebook na promoção "A gente faz o sorteio, mas quem escolhe o box é você".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...