18 de mar de 2013

Arrow: Produtores discutem quais próximos personagens da DC podem aparecer na série


Durante a convenção de séries PaleyFest, realizada em Los Angeles, equipe e elenco de Arrow comentaram sobre os próximos passos da série do Arqueiro Verde.


Apesar de Arrow ser baseada nas HQs do super-herói, os produtores deixaram claro no evento que pretendem manter a abordagem realista e não incluir personagens com super poderes no futuro.

Continuando no universo dos quadrinhos, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim disseram quais personagens da DC gostariam de transpor para as telas.

“Dick Grayson e Asa Noturna sempre foram os meus preferidos. Eu duvido que a gente chegue a este ponto. O bat-universo nunca vai coincidir com o nosso, mas ter Asa Noturna [na série] seria a minha fantasia”, falou o produtor Kreisberg. Já a escolha de Guggenheim é mais pé no chão: “O Questão/Vic Sage. Eu adoraria usá-lo em algum ponto. Eu acho que ele se encaixaria muito bem no nosso pequeno universo. Nós conversamos muito sobre ele”.

Vale relembrar que o próprio chefe da DC disse anteriormente que a segunda temporada continuará o “casamento” da editora com a série de TV.

Arrow exibe seu próximo episódio inédito, “The Huntress Returns” – o retorno da Caçadora, como o título já diz – em 20 de março nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel, nas segundas, às 22h.

O que acharam da notícia? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...