18 de mar de 2013

Bad Teacher: Charlotte de Sex and the City volta à TV na nova comédia da CBS


O piloto de Bad Teacher, adaptação para a TV da comédia adulta Professora Sem Classe, encomendada pelo canal CBS, contratou a atriz Kristin Davis, mais conhecida pelo papel de Charlotte na série e nos filmes de Sex and the City.


Ari Graynor (Fringe) ficará com o papel de Meredith Davis, que foi de Cameron Diaz no filme de 2011, uma sexy mas desbocada professora da sétima série. Divorciada e atrás de um novo marido, ela começa a perseguir um colega de trabalho, criando um conflito com a professora modelo da escola.

Segundo o TV Line, Davis será Ginny, papel equivalente ao de Lucy Punch no filme; professora de história, diretora do corpo docente e inimiga de Meredith. Sara Gilbert (The Big Bang Theory), David Alan Grier (In Living Color) e Ryan Hansen (Veronica Mars) completam o elenco.

O roteiro e a produção do piloto ficaram a cargo de Hilary Winston (roteirista das séries Community e Happy Endings). Se aprovada, a série terá episódios com 30 minutos de duração.

Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, roteiristas do filme, serão os produtores executivos da versão televisiva, que está a cargo da Sony Pictures TV.

O que acharam da notícia? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...