19 de mar de 2013

Bates Motel: Série teve uma estreia promissora na TV americana


Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock), teve uma estreia promissora nesta segunda-feira (18) na TV americana.


De acordo com o Hollywood Reporter, o primeiro episódio da série foi visto por 3 milhões de espectadores. Somada às reprises, a média sobe para 4,6 milhões e eclipsa a abertura de Longmire no ano passado (4,1 milhões), até então a maior audiência de estreia do canal A&E.

O programa estreante também conquistou uma boa audiência qualificada, atingindo média de 2,4 milhões de espectadores entre 18 e 49 anos – a faixa etária mais importante para os anunciantes.

A série antecede os eventos do clássico de 1960, examinando a juventude do perturbado Norman Bates, vivido por Freddie Highmore, bem como o doentio relacionamento com sua mãe (Vera Farmiga). A intenção é mostrar ao telespectador como tudo começou, inclusive narrando como o dono do famoso hotel se tornou um serial killer.

Produzida por Carlton Cuse (Lost) e Kerry Ehrin (Friday Night Lights), Bates Motel tem 10 episódios em sua temporada inaugural.

E vocês, já assistiram o episódio piloto? O que acharam? Eu, pessoalmente, adorei o episódio! Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...