27 de mar de 2013

Chicago Fire: Série pode ganhar spin-off


Chicago Fire pode originar uma nova série derivada (spin-off) a partir da história que será introduzida no final da sua primeira temporada.


Segundo o Deadline e o TV Line, enquanto Chicago Fire se concentra no trabalho diário dos bombeiros, seu spin-off mostraria o dia-a-dia do departamento de polícia da cidade. Ainda não está claro se algum membro da atual série passaria para a outra, caso ela seja aprovada.

Dick Wolf, que já teve sucesso em fabricar séries derivadas de Law & Order para a própria emissora americana NBC (que exibe Chicago Fire), produziria também o spin-off, ao lado dos outros produtores da série original, Derek Haas, Michael Brandt e Matt Olmstead.

Apesar da audiência da série de bombeiros não ser das maiores na televisão americana — tendo inclusive sofrido queda no episódio mais recente, ficando com 6,33 milhões de telespectadores e 1,7% do público-alvo — Chicago Fire ainda tem uma boa performance para a NBC, que luta para superar a crise de baixa audiência há alguns anos.

O que acharam da notícia? Chicago Fire faz parte da vossa lista de séries? Eu, pessoalmente, amo a série! Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...