23 de mar de 2013

Game Of Thrones: Sinopse da terceira temporada


Game Of Thrones divulgou a sinopse de sua terceira temporada, além de revelar o resumo do primeiro episódio, “Valar Dohaeris”.


Confira o que vem por aí na série épica:

“À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem nos lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem transitar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e, acima de tudo, da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.

No início da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, o Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue invicto em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha.

Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen – reunida com seus três dragões em crescimento – se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados que a levem de volta para casa”.

Eis os acontecimentos do retorno da série:

“Jon é levado até Mance Rayder, o Rei Além da Muralha, enquanto os sobreviventes da Patrulha da Noite recuam em direção ao Sul. Em Porto Real, Tyrion clama sua recompensa. Lorde “Mindinho” Baelish oferece a Sansa uma saída. Cersei realiza um jantar para a família real. Arya cruza com a Irmandade sem Estandartes. Daenerys ruma para a Baía dos Escravos”.

Game of Thrones retorna ao ar, simultaneamente no Brasil e EUA, em 31 de março, com um episódio de duas horas.

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...