8 de mar de 2013

Gothica: Nova Série da ABC escala mais duas atrizes



Série de horror escala atriz para viver a esposa de Frankenstein, e terá também Melissa George no elenco.


Emma Booth
O piloto de Gothica, nova série de horror do canal ABC, escalou Emma Booth (Underbelly, Os Garotos Estão de Volta) para dar vida à Madeline Usher, esposa de Victor Frankenstein (Tom Ellis). A série também recrutou Melissa George, informações segundo o Deadline.

Melissa George
George viverá a astuta Fiona Hunter, descrita como “a força mais poderosa da série”, que testará a coragem e habilidade de todos os personagens.

Melissa George estrelou recentemente Hunted, coprodução das redes BBC/Cinemax, que foi cancelada após a primeira temporada pela BBC. Com o apoio do Cinemax, o criador Frank Spotnitz pretende continuar a trama em um telefilme de duas horas, centrado na personagem de George, a espiã Sam Hunter.

Criada por Mark Gordon (Grey’s Anatomy), Gothica é – como o título sugere – uma atração gótica contemporânea com ares novelescos que entrelaça as mitologias de Drácula, Jekyll e Hyde, Frankenstein, entre outras figuras sobrenaturais. O ponto de partida é o hospital gerenciado por Victor Frankenstein, local que conduz ainda pesquisas biotécnicas e obscuras.

A trama centra-se em Grace Van Helsing (Janet Montgomery), herdeira de uma das famílias mais ricas de Nova Iorque. Ela poderia ter ficado com a fortuna, administrando o jornal da família, mas suas cicatrizes emocionais – provocadas pela misteriosa morte dos pais há 10 anos e por um amor perdido – fazem Grace seguir seu próprio caminho. Chris Egan também está no elenco como Dorian Gray, investidor milionário do jornal dos Frankenstein.

Matt Lopez (O Aprendiz de Feiticeiro) escreveu o piloto.

Eu, pessoalmente, estou super ansiosa por esta série! Adoro o tema, e os atores escalados até agora são ótimos. E vocês o que acham desta nova série de horror? Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...