6 de mar de 2013

Interessante: 12 Casas Perfeitas para Sobreviver ao Apocalipse Zombie


E se estivessemos à beira de um apocalipse zombie. Felizmente, existem abrigos em todo o mundo que irão proteger você. Veja alguns desses exemplos…


À primeira vista podem parecer casas normais. Grandes, luxuosas e algumas até modernas… mas não mais do que isso! O que torna estas casas tão especiais são a capacidade de se transformar num autêntico bunker à prova de quase tudo!

12º Casa Aquática Paradisíaca de Celine Dion


É basicamente o seu parque aquático pessoal, rio lento e tudo. Porque se você vai morrer, você poderia muito bem se divertir antes.


Fica também mesmo ao lado da praia.



11º Intalações: ‘Ark Two’


A comunidade ‘Ark two’ (Arca Dois) no Canadá com 10.000 m² / m tem um abrigo nuclear como parte de sua unidade de refúgio. Este pode ser o maior abrigo nuclear privado construído no mundo. 42 ônibus foram usados ​​como formas para verter um mínimo de 12 centímetros de concreto de alta resistência que foi pesadamente reforçado com vergalhões.

Este é Bruce Beach. Ele começou a construir a ‘Ark Two’ em 1980.



Os ônibus foram soterrados, conectados, e preenchidas com concreto.

10º Base de Mísseis - ‘Nike’, Sudeste Indiana


As comodidades incluem:

• 14,5 Hectares (mais ou menos)
• 3 Compartimentos de mísseis, subterrâneos, cada um consistindo de 5.000 m²
• Um compartimento míssil convertido em residencial:
--- Cozinha, 4 quartos, 2 banheiros, sala de ginástica, piscina interior, jacuzzi
• Outro compartimento míssil convertido em espaço de lojas e garagem
• Monofásico elétrico e de água da cidade
• Alta segurança cercado com arame farpado
• Acesso pavimentado, com controlo remoto do rolar do portão da frente
• Celeiro de cavalos com quatro estábulos



9º Base de Mísseis: ‘Atlas F’


Em 1997, Bruce Townsley pagou 99.000 dólares por uma base de mísseis ‘Atlas F’, perto de Abilene, no Texas.







Bruce aparentemente teve a ideia enquanto assistia ao programa de Johnny Carson no final dos anos 80.

8º 1000 Ilhas no rio St. Lawrence



7º ‘The Winding Tower Shime Coal Mine’ no Japão


Esta estrutura de 156,3 pés de altura foi construída entre 1941-1943 e permaneceu em funcionamento por mais de 21 anos antes de ser fechado em 1961.

6º Floresta Urbana Vertical de Stefano Boeri


Floresta Vertical é uma arquitetura baseada em um estúdio de Stefano Boeri, é um duo edifício residencial chamado Bosco Verticale que pode ser visto em construção no centro metropolitano de Milão, Itália. 


Este interessante projeto residencial verde foi feito para o crescimento de florestas no céu e permitindo que os residentes e vizinhos possam desfrutar de ar fresco.

5º Instalações da prisão ‘Shock Summit’


A prisão ‘Shock Summit’ é um edifício de 37 instalações, antigo estado correcional que está localizado em cerca de 18 hectares de terra no coração do rural Schoharie County. ‘Shock Summit’ constitui aproximadamente 56 milhas de Albany.


As comodidades incluem:

-No local do sistema de distribuição de água, incluindo dois poços perfurados, cloração e sistema de água de amolecimento e 100 mil litros de água do tanque elevado;
-Tubulação de esgoto sanitário subterrâneo;
-Sistema de águas pluviais subterrâneo;
-Gerador de energia de 600KW de emergência para segurança;
Estação de tratamento de águas residuais permitido, e
-Dez tanques de armazenamento de petróleo a granel.

4º The Cold War Adirondack Park Missile Silo House



Situado no fundo do Estado Adirondack Park, em Upstate New York, esta cabana foi construída em cima de um silo de mísseis durante a guerra fria e está atualmente no mercado por apenas 1,75 milhões dólares de dólares.



A casa acima do solo é de 2.000 metros quadrados. Mas se você usar a entrada de teclado numérico para o porão, você encontrará mais 2.300 metros quadrados, que era um centro de controlo de lançamento e foi convertido em sala de jantar e espaço de animação e duas suítes - completa com banheiros de mármore. Ele tem 10 metros de tetos altos, luz simulada e um piso plano aberto.








3º Dunbar Rock, Honduras


A casa na rocha Dunbar tem seis quartos, cada um com banheiro privado e varanda. Fica a 30 pés acima de um recife natural abundante, o que significa a abundância de peixes.


2º Casa de Bjork


Esta casa está localizada em uma ilha chamada Elliðaey perto de Vestmannaeyjar, um pequeno arquipélago na costa sul da Islândia.


1º ‘The Safe House’ (A Casa Segura) projetada por Promes KWK


A casa, com suas paredes móveis, tem apenas uma entrada, que está localizado no segundo andar depois de atravessar uma ponte levadiça. Parece ser a oportunidade perfeita para usar um lança-chamas e defender a vida de sua família, mas ainda com nidificação em um pedaço de elitismo arquitetónico.














Quando o dia do Apocalipse Zombie chegar, os donos destas casas vão sentir-se felizes com o investimento que fizeram!

Só boas casas para sobrevivência, se eu fosse escolher uma para eu sobreviver do apocalipse eu escolhia uma nas ilhas, a número 3 ou 2 ou quem sabe a casa número 1, 'The Safe House'. E vocês, qual escolhiam?

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...