9 de mar de 2013

Reckless: Ator de Lost escalado para piloto da nova série da CBS


O piloto de Reckless, nova série procedural da emissora CBS, contratou Naveen Andrews, o Sayid de Lost.


Patrick Fugit
Eloise Mumford
A trama acompanha o drama de David (Patrick Fugit, Quase Famosos), um habilidoso solucionador de problemas que faz o possível para libertar sua esposa (Eloise Mumford), presa injustamente no exterior durante uma manifestação política.

Frustrado pelo modo diplomático com que o governo dos EUA lida com a situação, ele recorre à meios ilegais para garantir a libertação da amada.

Segundo o TV Line, Andrews será Roland, um renegado que, por um bom preço, vai aos extremos para resgatar a esposa de David.

Michael Gladis (Mad Men) eCam Gigandet (Crepúsculo) também estão no elenco, respectivamente, como o chefe de polícia Knox e o promotor Roy.

O piloto foi escrito por Chris Black (Desperate Housewives, Jornada nas Estrelas: Enterprise) e será dirigido pelo cineasta Martin Campbell (007 – Cassino Royale).

Se a série for aprovada, marcará o primeiro trabalho fixo de Naveen Andrews na TV desde o fim de Lost, em 2010 – nos últimos anos, o ator fez participações nas séries Law & Order: SVU e Sinbad.

Quem já tinha saudades ver Naveen na TV? Eu quero muito que esta série seja aprovada, adoro o ator Cam Gigandet, além de lindo é um ótimo ator. E vocês o que acham deste piloto? 

Comentem e não se esqueçam de nos curtir no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...