25 de mar de 2013

Review - Glee - S04E17 - Guilty Pleasures


Glee andou se quebrando e acabou nós trazendo um episódio delicioso no final das contas...
Ah Glee, a série que anda entre altos e baixos enfim conseguiu de certa forma impressionar e dar um toque especial com músicas que deveriam ser Prazeres Vergonhosos, acabou por ser algo bem Prazeroso.  Tanto em Ohio, quanto em New York tivemos bons dialogos, com cenas leves e descontraídas que deu o gostinho bom na boca.

A começar pelo dueto de Sam e Blaine, Wake Me Up Before You Go-Go, uma música no minimo inusitada que conseguiu me fazer querer balançar ao ritmo dela. Para depois termos mais uma incrivel, e que eu ja estava com saudade, Fondue For Two, com uma das vilãs menos expressiva da série, Kitty, que sendo aconselhada por Brittany que mudar. O que levou a uma das melhores apresentações do episódio, Wannabe , das Spice Girls. Acho que faz um bom tempo que não vemos uma apresentação caracterizada tão boa. 

Só achei meio forçado aquela discussão sobre Jake cantar ou não Chris Brown, e acabei tomando partido dele na discussão e vocês o que acharam?

Agora indo para New York, que merda foi aquela da apresentação teatral do Kurt com narração em Off? E ainda parecia que ele estava pronto para cantar e se mexendo como um zumbi! Pelo menos descobrimos que ele ainda se mantem distante de Adam na cama, preferindo um braço namorado. Na hora malhação antiga eu dei trelas confesso!

Enquanto isso Santana revelou o que fez Brochel acabar, e Rachel mostrando fibra foi se entender com o rapaz, e nada melhor do que uma música para isso não? Creep acabou se tornando a música que fez o rompimento se tornar definitivamente perfeito. Ah se todos fim de relacionamentos fossem assim! E para terminar um episódio quase que perfeito Mamma Mia! cantada foi perfeita, embora eu não entenda o por que de ser um prazer Vergonhoso.


Pontos a se destacar:
-Finn tomou cha de sumiço depois da surra que deu no Brody, e Will não teve espaço nesse episódio, talvez para não ficarmos nos perguntando como vão as coisas com Emma. 
- Ryan mais uma vez acertou ao tratar a relação de amigo hétero e homo em uma resolução acertada.
- To com medo do final da temporada! Ja ouvi falar que vai ser um daqueles que vai deixar todos com muita ansiedade pela próxima temporada, e quando penso nisso só me vem uma coisa na cabeça: Tragedia a vista!!!

E vocês o que acharam do episódio? E o que acham que vai acontecer no final da temporada? Comentem e se quiser acompanhar uma das melhores pages de Glee curta Glee Club Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...