28 de mar de 2013

Review - Go On - S01E20 - Matchup Problems


Um episódio de Go On com a participação de Courtney Cox só poderia ser um episódio alem das expectativas...
Esse foi um episódio surpreendentemente bom, não só pela participação de Courtney, tivemos algo diferente com narração em off que acabou no programa de Ryan.


Mais de qualquer forma parecia ter algo diferente, a relação de Anne e Ryan mais uma vez foi explorada de forma gostosa, e ela apresentou o nosso quarentão a Talia. O que poderia ter sido só mais um rolo como esperado, sem nada de novo. Só que os roteiristas gostaram de acrescentar algo a mais no personagem que resolveu paquerar os dois em vez de se contentar só com King. Diálogos engraçados e no fim uma conclusão das melhores que a série trouxe ate agora.

Do outro lado tivemos o grupo ver Yolanda indo para um cruzeiro atras de um marido, quem acabou se dando pseudo-bem foi Lauren, que acabou descobrindo que um flerte inocente nunca é só um flerte. E sera que o Senhor K vai conseguir fazer Yolanda desencalhar? Devemos descobrir nós próximos episódios que devem o fim da primeira temporada. E que venha mais temporadas por ai!

Referencias a Suits muito boas, espero que a série que vai para a terceira temporada retribua!!! Se quiser saber as principais noticias das séries curta Dominação Nerd no Facebook. E para ficar por dentro de tudo que acontece em Go On curta Go On Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...