24 de mar de 2013

Review - Grey's Anatomy - S09E17E18

E tudo começa a voltar aos eixos em Grey's Anatomy, ou não...
Bom depois de um pouco mais da metade da temporada vermos o Seattle Grace Mercy West afundando, enfim tudo começa a se resolver. Depois do final do episódio 16 ter surpreendido temos as divergencias surgindo sobre a nomeação de Jackson para Chefe da Cirurgia. No começo achei que ele não conseguiria, afinal nunca teve experiencia e se foca na Plastica, achei que inclusive recusaria, como sempre foi mostrado ele nunca aceitou muito bem ajuda de sua família.


Em outro ponto temos um Owen que se viu traído por todos e agora e destituido do seu cargo, e vimos mais do que nunca sua culpa. O episódio em si pareceu uma grande bagunça e acho que realmente essa era a ideia, com os orgãos para transplante e todas as normas da ja esquecida Pegasus. Nem o caso de nossa linda April e seu colega que decidiu pela morte foi tão emocionante assim. Acho que um dos unicos momentos realmentes emocionantes foi quando Jackson sugeriu o nome do novo hospital Grey Sloan Memorial Hospital.

Agora falando do episódio dessa semana, intitulado de Idle Hands, ou mãos ociosas, e teve como foco o retorno da Emergência e do trabalho normalizado de todos no Hospital. Destaque para a gravidez de Mer e suas preocupações, que no final todas as mães tem, mais que no caso dela foi mais acentuada. Foi gostoso ver esse outro lado dela, bem como depois de tanto tempo sem, um caso novo para nos emocionar com a professora e seus alunos.

Outra coisa que voltou aos trilhos foi Bailey, que passou o episódio todo atras de financiamento para o seu projeto, e de forma inusitada ganhou, com uma artimanha de Yang, e sua louca competitividade. Calzona se acertando em mais um ponto, enquanto os residentes ansiavam por testar a nova maquina de raio x que tem eficiência maravilhosa. 

Enfim acho que esse episódio foi aquele que marca a calmaria antes da tempestade, ou no caso terremoto. Mais fico feliz que a série ainda tenha pique com um singelo episódio de vários casos e sem grandes dramas.

Ponto a destacar: April quer ir ao parque de diversões mais sera que o Walt vai aceitar ir com ela? Ou veremos uma excursão com o Jackson de novo? Comentem e não se esqueça de nos curtir no Facebook. E para ter acesso as melhores frases de Grey's Anatomy basta curtir Frases & Frases Séries. E se quiser saber como foi a audiência desse episódio basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...