1 de mar de 2013

The Client List: Liberada a sinopse dos primeiros episódios da nova temporada


A segunda temporada de The Client List está quase chegando à televisão norte-americana!


A segunda temporada de The Client List já teve liberada as primeiras fotos e vídeos promocionais repletos de cenas inéditas, e agora chegou a vez da sinopse dos quatro primeiros episódios da série!

2x01 - Till I Make it On My Own:

Continuando de onde paramos na última temporada, Riley e Kyle estão no meio de um confronto quando são interrompidos por um policial local, Nathan (Trevor St. John). Sua presença não é bem-vinda, mas o propósito de sua visita é uma razão que nenhum deles poderia ter imaginado. No spa, Riley recebe um novo cliente, o Juiz Overton (Brian Howe), ou “Sr. Louboutin”, cujo amor por sapatos é rival ao dela. Taylor faz algumas alterações no salão de beleza que vai exigir que Lacey e Linette se tornem mais independentes com seus clientes e suas finanças. Riley faz amizade com a mãe de um dos colegas de Travis, o que é um alívio bem-vindo em meio às mães fofocando sobre o retorno de Kyle. O vínculo de Evan e Riley fica mais forte.

2x02 - Who's Cheatin' Who?:

A vida secreta de Riley no spa é ameaçada pelos detetives Monroe e Dunbar, que supõem erroneamente que ela possui informações que poderiam ajuda-los na investigação contra Kyle. Riley tenta conseguir o dinheiro da fiança de Kyle, mas sua missão dá errado e ela acaba em perigo com o ex-patrão de Kyle. Georgia apresenta Tiley ao novo homem em sua vida e revela que vai passar muito tempo longe do Rub of Sugarland. Riley e Selena ficam sobrecarregadas, o que força Riley a contratar novas garotas para o spa. Evan leva Riley a um encontro e tenta levar sua relação a um próximo nível.

2x03 - Cowboy Up:

Linette sofre um acidente e carro e se muda temporariamente para a casa de Riley enquanto se recupera. Evan secretamente aceita um trabalho perigoso para que consiga ajudar Riley com as despesas. Quando Riley e Lacey descobrem a verdade sobre os seus recentes ferimentos, Evan acaba revelando uma decisão maior ainda sobre a sua mudança de carreira. Os erros de Kyle continuam a pesar sobre Evan e Riley quando eles tentam seguir em frente com o seu relacionamento. Riley decide inovar e contrata um massagista masculino para o Rub of Sugarland, para desgosto de Georgia. Enquanto isso, um cliente veterano de guerra precisa de mais cuidados do que Riley pode lidar.

2x04 - My Main Trail Is Yet to Come:

Selena não confia na nova contratada de Riley, Nikki, e Riley tenta manter a paz e alguma estabilidade em meio a todas as mudanças. Temos um vislumbre da vida de Nikki antes do Rub of Sugarland quando Riley conhece seu antigo chefe, Greg Carlyle, que administra um clube de strip-tease. Enquanto isso, Riley descobre que Derek está escondendo um segredo que põe em risco o Rub of Sugarland. Riley sabiamente arruma uma maneira de usar o segredo de Derek como uma oportunidade de negócios valiosa. Riley precisa decidir se leva Katie e Travis para visitar Kyle na cadeia. Evan e Riley lutam para encontram um tempo para eles. Riley recebe um pedido inusitado de um de seus clientes, um jogador de futebol profissional que gosta de testar os seus limites.

A segunda temporada de The Client List estreia nos Estados Unidos no dia 10 de março.

Enquanto não estreia assistam mais um vídeo promocional:


Quem aí está tão ansioso, quanto eu, pela estreia? Não se esqueçam de comentar e curtam-nos no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...