25 de mar de 2013

The Following: Entrevista com Natalie Zea (Claire)


Embora tenhamos visto pouco de Claire nos ultimo episódios de The Following, isso deve mudar no episódio de hoje. Leia a seguir a entrevista concedida pela atriz para Tv Fanatic...
TV Fanatic : Fale-me sobre sua experiência em The Following . Estou curioso em saber se esse show e esse papel tem te desafiado de forma diferente de outros trabalhos
 Natalie Zea : Bem, há uma ação muito mais envolvido para mim. Eu geralmente tenho tendencia a fazer um monte de coisas, em que eu sento e converso ou fico de pé e falo, especialmente quando se trata de Justified. Então, eu estou me machucando um pouco, o que eu tenho que dizer que eu não me importo. Apenas o nível de emoção que eu sou forçada a fazer de forma consistente, é desafiador. Mas, novamente, quando você decidir que quer fazer isso para a vida, esses são os tipos de coisas que você acha que vai conseguir fazer o tempo todo. Então, mais frequentemente do que não, você acaba sentado e conversando com alguém em um quarto. É ótimo. É desafiador, mas é o tipo de desafio que eu acho que todos nós esperamos ter.

TVF : É seguro dizer então que vamos ver Claire tomar uma ação mais avançada?
 NZ : Oh meu Deus, sim. Ela vai deixar de ser passiva e se tornar ativa. Vamos levar a sério sobre isso. Eu pedi 400 vezes, ninguém me respondeu. Eu vou descobrir por conta própria onde ele esta.



TVF : Quais são os sentimentos de Claire por Ryan e Joe, tanto quanto o que nós vamos ver disso ainda?
 NZ : É muito preto e branco. Alguém me perguntou no início, 'Bem, certamente ela tem sentimentos latentes por Joe. " Bem, certamente ela não os confessa. Posso assegura que não há nada dissoParte do que lhe dá forças é que ela não vai cair sob seu feitiço como todo mundo tem caido. Ela parece ter certeza absoluta do que ele é, e ele é um monstro. Ela não se intimida com isso.

Quanto a Ryan, é complicado para dizer no mínimo. Ela o ama. Eu acho que ele a ama. Quando vocês se reúnem em situação tão precária, quero dizer que tem que ser impossível manter qualquer tipo de normalidade e tentar ter um relacionamento real depois de tudo isso. Só porque as circunstâncias trazem mudanças seus sentimentos não têm que mudar, o que torna tudo mais agridoce, eu acho.

TVF : Em relação ao Joe, Claire vai ter que colocar alguns desses sentimentos em uma caixa para receber seu filho de volta? 

NZ : Sim, ah as coisas que uma mulher vai fazer para que os filhos de volta. Mas, ao mesmo tempo, eu não acho que sua integridade vai ser sempre sacrificada. O que eu acho que é muito maravilhoso.


TVF : Como tem sido trabalhar com o Sr. Purefoy e o Sr Bacon,  ambos estão indo muito bem no show, mas eu estou certo que são diferentes tipos de atores. 

NZ : São e não são. O ponto em comum que os dois têm é que todos nós, obviamente,levamos nossos trabalhos muito a sério. Nunca há aquele momento em que você sente que está trabalhando com uma aberração. Eu certamente já trabalhei com os atores que estão tentando se convencer de que isso não é fingir e que é algo mais profundo do que isso.Nunca me  senti como se qualquer um deles estivesse fazendo isso ao custo de alienar qualquer um ao seu redor, o que é adorável e eu acho que um sinal de um verdadeiro profissional.



Em termos de como eles são diferentes, eu só posso falar com as diferenças entre o tom das cenas que eu atuei com cada um deles. O tom com Kevin é geralmente muito mais discreto um pouco mais sutil. É mais sobre o subtexto e o que não está sendo dito. Com James eu tenho que ir completamente para o melodrama, assim como ele. Então, eu meio que tiro o melhor dos dois mundos com ambos

TVF : Com quem você compartilha algumas de suas cenas com nos próximos episódios? Será que vamos ver você com Joe e / ou alguns de seus seguidores? 
NZ : Eu vou dizer que eu acabo de fazer cenas com praticamente todo mundo.


TVF : Conte-me sobre apenas fãs do show. O que você está ouvindo?
 NZ : Yeah. Os fãs são muito leais. É uma espécie de paralelos em um tipo assustador, inquietante maneira que toda a premissa do show conquistou. Você sabe, as pessoas ficam realmente ligado e às vezes até muito para seu desgosto próprioAssim, torna-se viciante. Pessoas como donas de casa que querem vê-lo (o show) durante o dia. Então, nós tipo devemos estar tomando o lugar de novelas, ironicamente.

Lembrando que anteriormente ja tinham dito que o confronto entre Emma e Claire vai ser intenso, e possivelmente vai ocorrer hoje! Animados com The Following? Comentem e se quiserem curtir uma page que fala não só sobre a séries mais sobre as estrelas dela então seu lugar é na The Followingn -Vários Assasinos e uma Mente.


.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...